Ir ao conteúdo

F1 2010 - Tópico Oficial - Patch 1.01 disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado

Não tem bug relacionado ao afterburner, pra ele mostrar algumas coisas tem que configurar no OSD, procura dentro de settings ou no outro icone que tem um avião e o numero 60 em rosa, lá também tem configurações.

Depois de dois ou mais dias direto igual um zumbi jogando a prova noturna eu consegui chegar em 2º, me arrastando e com muito medo de rodar ou bater pois na última volta jogando 30% de comprimento o cpu começou a travar e aí jogar assim é dose, mas foi, só que quando eu sai para ver as equipes depois da prova junto à manager travou naquela tela sem opção de sair, aí tive que usar crtl+alt+del e o jogo fechou dizendo erro, mas acho que o save deu certo, ainda não vi pra não correr o risco de morrer de desgosto, foi tanto tempo jogando que to escutando abelhas nos meus ouvidos como se ainda estivesse jogando, agora vou viver o resto do feriado, :D

Postado

Ahhhhhh, não aguento mais!

Sai logo esse patch.

To sendo absurdamente prejudicado nods pitstops pelos bugs, que agora acontecem por ordem, em quase toda corrida.

Sem contar no bug do pneu estourando várias vezes.

Pessoal, uma dúvida agora: Como eu faço para as outras equipes se interessarem em mim rapidamente?

Renault e Willians tão de olho em mim já(preciso chegar ao level 30 pra conseguir contrato, estou no 25 e na metade da temporada, em 4º lugar, com a lotus, na dificuldade Legend).

Nas entrevistas de imprensa tenho que dar somente respostas neutras ou negativas pra atrair as outras equipes? Porque se dou comentários positivos, o interesse das mesmas diminui!

Abraço.

Postado

Chuta o balde na tua equipe se você estiver ganhando todas, em 4º no campeonato o interesse das grandes será pequeno, eu cheguei em Suzuka agora e acredito que se me sair bem no GP serei contratado pela Red Bull, estou em primeiro no Campeonato e o círculo dela está todo cheio com pedaço em verde também cheio, acho que agora vai.

Quanto aos bugs do pit, eu dei jeito bem fácil, altero a volta do pitstop uma antes ou uma depois, muda um pouco a estratégia mas quase sempre dá certo, não pega aquela fila no pitlane. Essa do pneu estourando não tem saída, só com o patch, mas como eu jogo no teclado sem fio, as vezes ele falha, não sei se é do jogo ou do teclado mas é f..., só utilizo a opção de desgaste, combustível e danos visuais, não tem como usar danos totais por enquanto.

Postado

Eu deixo pra fazer pit na metade pro final da corrida, e sempre quando outros não estão fazendo...

Terminei minha primeira temporada ontem a noite... não lembro de quantas temporadas coloquei a minha carreira quando comecei... Comecei com a STR, jogo no modo Legend, mas com algumas ajudas ativadas, e sem simulação de pneu e combustível. Eu tava na expectativa de ser chamado pela Red Bull... fui me mantendo entre os 6 primeiros no campeonato durante a temporada. Numa das entrevistas, escolhi o Vettel como meu adversário, que estava em 4º. Desde então fazia de tudo pra chegar na frente dele na corrida e no campeonato, e cheguei na maioria. Mas até a penúltima corrida, só tinha proposta de equipes médias, como BMW, Renault, etc... Aí, na última corrida (que acabou sendo fácil demais, larguei em primeiro e terminei em primeiro, com uns 20s. de vantagem... acho q o mod de AI mais realista piorou a AI), depois que terminei, pulei de 5º pra 2º no campeonato, atrás do Webber que foi o campeão, aí apareceu o convite da Red Bull pra correr como companheiro do Vettel!!! Aceitei, claro... vou começar agora a 2º temporada.

Postado

Hehe Sortudo.

Aqui na minha primeira temporada, terminei em terceiro ou quarto, não lembro.

Os únicos convites que recebi foram de equipes no mesmo nível da lotus, hrt, e bmw sauber.

Nem a force India se interessou.

Agora nessa temporada, o Tony fernandes já me ofereceu pra renovar de novo com a Lotus, mas ainda não decidi.

Renaul, Willians, India, Toro Rosso tão de olho em mim(o resto são as equipes novas mais fracas.

Vou continuar dando respostas negativas nas coletivas então pra ver se até o final da temporada, pelo menos a toro me contrata.

Postado

Aí, na última corrida (que acabou sendo fácil demais, larguei em primeiro e terminei em primeiro, com uns 20s. de vantagem... acho q o mod de AI mais realista piorou a AI), depois que terminei, pulei de 5º pra 2º no campeonato, atrás do Webber que foi o campeão, aí apareceu o convite da Red Bull pra correr como companheiro do Vettel!!! Aceitei, claro... vou começar agora a 2º temporada.

Postado

Pessoal, dúvidas sobre o patch.

1 - Eu comprei pelo steam, joguei ontem e não veio nenhuma mensagem ou aviso de que teria um patch para instalar. Não seria automático no steam? Ou ele instala e você nem percebe?

2 - Todos tiveram queda de rendimento depois do patch? Ou foi só para quem habilitou o dx 11?

Abs,

Postado
Pessoal, dúvidas sobre o patch.

1 - Eu comprei pelo steam, joguei ontem e não veio nenhuma mensagem ou aviso de que teria um patch para instalar. Não seria automático no steam? Ou ele instala e você nem percebe?

2 - Todos tiveram queda de rendimento depois do patch? Ou foi só para quem habilitou o dx 11?

Abs,

eu jogo em DX10 e nem parei pra reparar nisso na real

e quando tu entra no jogo aparece na live que tem um patch para ser instalado, se não aparecer/der erro ou algo do genero, é recomendado instalar manualmente, como eu fiz, com o link do inicio do tópico

melhor modo de ver se já tá com patch, é jogar online uma corrida, se não der pra correr, é que tá sem patch

tem um bug pós patch

corrida com chuva pesada, na largada tu ve a água sumindo da pista

porque a pista não fica toda cheia d'água, só fora dela

Postado

Boa noite.

Achei a seguinte pasta no meu computador : C/programdata/codemaster/formulaone/datacache/laura/replay. Essa pasta tem o tamanho de 1,95 GB e foi modificada assim que terminei a última corrida. É nessa pasta que os replays são salvos? Como faço para mudar olocal que quero salvar os replays ? O colega Iwan relatou que estava com o jogo travando, e ao mudar essa pasta, resolveu o problema. Lí alguma no patch sobre repalys. Alguém pode me ajudar?

P5kse/epu q9400 2,66 4GB ram ddr2 800 9500gt Vista 32 bits (por enquanto|)

Postado

Galera, estou com um probleminha... :(

Quando vou jogar o F1, naquela tela inicial, a que fica carregando o jogo, as telas "simplesmente" travam...

O que pode ser ???

Tenho:

Memória: 2 GB de Ram

Processador: X2 AMD 5200

Vídeo: ATI Radeon HD3450

É nóis que tá...

Postado
Galera, estou com um probleminha... :(

Quando vou jogar o F1, naquela tela inicial, a que fica carregando o jogo, as telas "simplesmente" travam...

O que pode ser ???

Tenho:

Memória: 2 GB de Ram

Processador: X2 AMD 5200

Vídeo: ATI Radeon HD3450

É nóis que tá...

Olá,

Amigo o problema pode ser Hardware mesmo...

Veja a configuração minima que o game pede e leve em consideraçao os bugs:

Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2 equivalente

Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz

Memória RAM: 1 GB

Memória de vídeo: 256 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 / ATI X1800

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Espaço: 12.5 GB livres em disco

abraço

Postado

Assinei contrato com a Red Bull antes de ir para o GP de São Paulo, agora é só esperar a nova temporada e sentar no azulzinho voador, apesar que eu deixei a willians bem rápida.

Espero que o Rubinho e o camarada que fez a pole ontem se dêem bem hoje no GP de Interlagos, quero ver a sambadinha no podium, mas a sorte terá que reinar.

Edit: É foi maus para os brazucas o GP, mas é impressionante a semelhança com o jogo, quando aparece a câmera em cima do cockpit parece que a gente está jogando, muito bom.

Edit2: Ganhei o primeiro campeonato, agora com o carro da Red Bull é muito fácil jogar, o carro é demais, muito bom mesmo, terei que aumentar a dificuldade dos oponentes senão será muito fácil, na última prova com a willians eu terminei 15 segundos na frente do segundo e isso que rodei umas 4 vezes no final.

Teve gente que falou do ronco dos carros serem iguais no início do tópico, como eu já tinha percebido antes de mudar de time o ronco de cada equipe é diferente, mas só tive certeza disso agora porque nunca tinha jogado sem ser em modo carreira, o barulho da Ferrari de verdade é bem louco, hoje eu notei que o carro tem um ronco suave mas com timbre mais estranho, e a Red Bull do F1 2010 Codemasters é meio parecido.

Postado

Pow...estou vendo vocês aí disputando título logo na primeira temporada e eu penando pra ficar entre os 10 primeiros, ou a dificuldade de vocês é muito baixa ou eu é q sou muito ruim mesmo :D...a bem da verdade é q no começo da temporada eu estava indo bem...até vencer eu estava vencendo mas aí não sei se a minha equipe piorou ou os outros q melhoraram...não consigo mais nd !! :mad:

Outra coisa q está me aborrecendo bastante são esses travamentos...sério...tá me injuriando muito, só vou acabar as 2 últimas provas (a próxima é Interlagos), senão melhorar o rendimento do jogo estou fora...não jogo mais esse jogo, sério...perdi a paciência, aquelas travadas são terríveis...na hora q não pode acontecer...acontence...por exemplo numa curva...aí pronto...lá vai o carro pra brita e gasta flashback (isso quando ainda tem um)...

A minha esperança é q sexta-feira q vem vou receber minha 1ª parcela do 13º (uhuuulll !!! :)) e já vou comprar um processador 4 núcleos (Phenom II 4x 945), quero ver se vai melhorar...caso contrário...sinto muito...desinstalarei na mesma hora, está insuportável...mas veremos com o novo processador como vai sair...;)

Postado

Com certeza vai melhorar e muito, tu não vai acreditar, eu tinha um 6000+, quando peguei o phenom eu pensei: _nossa quanto tempo que eu perdi, quanto tempo usei a minha VGA travada.

Postado

Essa Engine da Codemaster é uma das mais benificiadas com Quad-Core.

Sei que de meu X2 6000+ também foi um Pulo!

Pegue qualquer Phenom II 940++ são todos iguais muda apenas o clock inicial.

Mais procure um 95W TDP, overclock dele chega fácil aos 4.0Ghz com uma boa mobo + Cooler porrada.

Postado

Alguem do membros do site saberia informar onde fica os arquivos da SAVE do jogo ? pois vou prescisar formatar e estou na 2º TEMPORADA e 3º etapa do campeonato e nao to nem afim de recomecar do ZERO e também instalei o PATCH recem lancado e na minha opinião nao melhorou em nada, prefiro o jogo na forma original do DVD !!!

Postado
Com certeza vai melhorar e muito, tu não vai acreditar, eu tinha um 6000+, quando peguei o phenom eu pensei: _nossa quanto tempo que eu perdi, quanto tempo usei a minha VGA travada.

Pois é...minha esperança é essa mesmo...se não melhorar com esse novo processador...bau bau...-_-...delete na mesma hora, não só no single q está me prejudicando, no multi tb, tanto é q nem estou jogando mais pra não passar vexame...era tanta travada q às vezes chapava a traseira de um infeliz na frente...aí já era né...o cara kebrava e eu era penalizado...

Na expectativa agora...falta pouco pro meu Phenom II x4 :wub:

Postado

Galera, meu F1 está travando quando vou iniciaro jogo...

vocês sabem se existe um lugar onde posso baixar as configurações dele ???

Tipo: Gostaria de baixar a resolução, a qualidade de imagem, e outras coisinhas mais... Ou seja, queria deixar ele mais "leve"...

Me ajudem...

É nóis que tá...

Postado

Tá ficando difícil ficar sem patch heim.

Com esse 1.01, os principais bugs são corrigidos, beleza; Mas os outros milhões que vem de "brinde' me fizeram revoltar e retirar o patch.

E cá estou eu de novo sofrendo com os bugs da AI, pit, pneus, tudo novamente.

E pra ajudar, caí de segundo pra quarto no campeonato(estou na segunda temporada em Yeongan, com a Lotus, dificuldade Legend, com 2 Flashbacks por corrida, e 40% da duração).

Em circuitos rápidos como esse, eu tomo pau de até 3 segundos da volta mais rápida, na qualificação. A Ai é bem forte, e você nota a diferença de desempenho das equipes de entrada e das melhores.

Vettel, meu rival que o diga, levou 4 das 5 corridas que disputei com ele, as primeiras posições.

Terminei Suzuka em sétimo, e to lutando aqui em Yeongan pra conseguir ficar pelo menos entre os 10 primeiros; Caso contrário todas equipes de olho em mim vão desistir...

Postado

Hehe, eu já uso a estratégia de iniciante, primeiro decoro as pistas em uma dificuldade menor e depois jogo tudo de novo com maior dificuldade, mas no teclado não tem como abusar, é muito mais difícil.

Postado

Pessoal, com a Live brasileira saindo amanhã, vou conseguir jogar on?

Meu serial key está vinculado a um usuário brasileiro do msn e por isso só tenho jogado off e ainda não peguei o patch.

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!