Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV4.2040BR com i3.330M + HD4550


ispok

Posts recomendados

Vinny, continuo com aquele problema no cooler do notebook, o mesmo faz muito ruido, parece uma britadeira, porém como minha cidade não tem posto de coleta, a HP ficou de coletar o notebook heheh, já em mais de 15 dias que venho esperando, ligo pra lá ninguem sabe de nada só fica mandando eu aguarda mais 5 dias. O procon fez contato com eles, a mesma resposta dentro de 5 dias vão mandar alguem coletar o notebook. já entrei com um processo contra HP.

Resumo suporte com descaso, o notebook é muito bom sim, porém... reza para não dar defeito e depender da garantia.

Link do descaso: http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=609

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu sei exatamente o que você tá passando, amigo. Infelizmente no seu caso a saida mesmo processar a HP e esperar isso se resolver na justiça... Qualquer outra tentativa sua de resolver o problema muito provavelmente resultará em perda de tempo.

Siga com fé!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

opa, to atucanado

eu vi o review q fizeram do notebook DV4-2040 da HP.

Eu comprei um no mês de agosto, mas to usando ele e, com wireless ligado conectado na internet e usando o word a bateria tá durando +- 50 minutos.

Já fiz de tudo, baixei o brilho da tela (normal), calibrei o medidor da bateria e continua assim.

Quantas horas a bateria do DV4-2040 dura normalmente?

Valeu a ajuda, desculpa ae, sou novo no fórum, entrei porque tava com duvida mesmo. muito tri o fórum.

Valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
opa, to atucanado

eu vi o review q fizeram do notebook DV4-2040 da HP.

Eu comprei um no mês de agosto, mas to usando ele e, com wireless ligado conectado na internet e usando o word a bateria tá durando +- 50 minutos.

Já fiz de tudo, baixei o brilho da tela (normal), calibrei o medidor da bateria e continua assim.

Quantas horas a bateria do DV4-2040 dura normalmente?

Valeu a ajuda, desculpa ae, sou novo no fórum, entrei porque tava com duvida mesmo. muito tri o fórum.

Valeu mesmo

Olá amigo!

Aqui a bateria dura quase 3 horas em modo de economia de energia... Acredito que a sua esteja com defeito! Tente ligar pra HP e explicar o que está acontencendo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!