Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o home theater cce hm-3400


JOORGE

Posts recomendados

Colegas, eu pegei esse home theater com um Problema, estava lendo cd normal. E dvd ele lia mas ficava tipo que que o dvd estava ranhado e com o audio ruim...

Bem eu troquei o cabo flet e fiz uma linpeza nele e não resouveu, ai eu fui mexer naqueles parafuzinho que regula o leise, agora eu danei tudo,nem o dvd nen cd não que nem rodar ele da uma rodadinha e para...

,

Mim de uma força, galera, eu tenho que entregar esse home theater pelo menos do jeito que estava!

Conto com vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Joorge, infelizmente os canhões laser's destas unidades são muito fracos, um pequeno aumento no ajuste do laser, já é suficiente para ele queimar de vez!...

Uma sugestão!, Fale para seu cliente que, a unidade óptica já estava fraca! e quando você tentou aumentar a potência dela, ela não resistiu e queimou de vez!..., agora a solução é trocar a unidade ópica...

Infelizmente isso é um fato! Nem você, nem o seu cliente, escaparia dessa!...

Aproveita e já troca o motor que gira o CD/DVD, na maioria das vezes é ele que fica "frouxo" e não gira a mídia com a velocidade correta!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, Bcpetronzio, eu procurei em todos lugar aqui, e não encontrei essa unidade óptica.

A numeração que tem nela é essa CS5A055AA1E também tem esse 70711803H

Qual numeração dessas esta valendo, eu vou ver se encomendo pela net, se alguém souber de alguns site por favor passa para mim...

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

CITADO POR Bcpetronzio:

Uma sugestão!, Fale para seu cliente que, a unidade óptica já estava fraca! e quando você tentou aumentar a potência dela, ela não resistiu e queimou de vez!..., agora a solução é trocar a unidade ópica...

Infelizmente isso é um fato! Nem você, nem o seu cliente, escaparia dessa!...

Obrigado Bcpetronzio, eu expliquei para o cliente conforme me orientou, e disse a ele que não estava conseguindo encontrar a unidade óptica e orientei a ele levar na autorizada que la, eles encomendam e troca para ele a unidade óptica e ele fez isso, agora eu vou aguardar, mas acredito que la, eles conseguem essa unidade...

Colega, uma duvida que eu tenho,o cd estava rodando numa velocidade boa parece que estava rodando ate com mas velocidade do que o normal.

Para rodar cd a velocidade é pouca certo? O dvd precisa de uma velocidade mas rápido certo?

A velocidade tem que ficar nestes valores exato? Se variar para más ou para menos atrapalha tocar o cd e o dvd???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Obrigado Bcpetronzio, pela força, o colega levou o Home a uma autorizada e eles resolveram o problema para ele, mas ficou um pouco caro cobraram 230 reais deles.

mas esta beleza...

Muito obrigado colega, por me acompanhar com esse Home Theater...

Colega, Bcpetronzio, pode marcar como resolvido ok:

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!