Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dirt 3 - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

/\

A versão Pc saiu junto com os de consoles... é a mesma coisa! Oo

As Head 2 Head existem de verdade e tem um modo de pista fechada sim, mas o gymkhana eu nunca vi, os drifts só conheço os de pista que nasceu no japão

Head 2 Head já vi muito na tv fechada

Sim existem, mas é outra modalidade e não o tradicional rally propriamente dito^^

As Gynkhana também existem e é uma modalidade oriental dominada por um americano, o tal de ken block... existem vários videos dele com o mesmo carro do jogo dando um showzinho a parte^^

porém, essa gynkhana é mais um tipo de espetáculo do que uma corrida assim como os drift^^

[YT][/YT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dirt 3 já roda no dx11 automaticamente ou tem q mexer em alguma configuração? não vi nenhum executável pra isso, nem a opcão no menu do jogo pra mudar. Como vocês fazem ai?

Jogo muito de console, muito arcade? Desde de quando um jogo ser para console, significa que o mesmo seja arcade? Você sabe o que é arcade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Desde de quando um jogo ser para console, significa que o mesmo seja arcade? Você sabe o que é arcade?

Quando o pessoal fala que um jogo de corrida é "arcade" é que ele tem seus "próprios métodos" de interpretar a física, um jogo que não segue a risca gravidade, frenagem, aceleração, etc etc etc etc etc que um carro de corrida sofre.

O melhor exemplo que pode ser dado, seria:

Simulador: Gran Turismo

Arcade: Need for Speed

Ou seja, comparar NFS com GT, é no mínimo o cúmulo de alguma coisa, pois cada um tem objetivos diferentes.

Resumindo, um jogo arcade, não significa "fliperama" e sim um não simulador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o pessoal fala que um jogo de corrida é "arcade" é que ele tem seus "próprios métodos" de interpretar a física, um jogo que não segue a risca gravidade, frenagem, aceleração, etc etc etc etc etc que um carro de corrida sofre.

O melhor exemplo que pode ser dado, seria:

Simulador: Gran Turismo

Arcade: Need for Speed

Ou seja, comparar NFS com GT, é no mínimo o cúmulo de alguma coisa, pois cada um tem objetivos diferentes.

Resumindo, um jogo arcade, não significa "fliperama" e sim um não simulador...

Disso eu sei, perguntei se o cara sabia. rs Porque ele disse "muito console" como se console fosse sinônimo do jogo arcade. Por isso perguntei "você sabe o que é Arcade?"

O que eu não sei é se o dirt3 ativa o DX11 sozinho. Aqui não tem nenhum executável pra isso, e nem nenhuma opção no menu do jogo. Eis a duvida então, ele roconhece e ativa o dx11 automaticamente? Eu to achando muito leve pra estar rodando com dx11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Disso eu sei, perguntei se o cara sabia. rs Porque ele disse "muito console" como se console fosse sinônimo do jogo arcade. Por isso perguntei "você sabe o que é Arcade?"

Ahhh ta tranquilo, desculpe qualquer coisa ^_^

O que eu não sei é se o dirt3 ativa o DX11 sozinho. Aqui não tem nenhum executável pra isso, e nem nenhuma opção no menu do jogo. Eis a duvida então, ele roconhece e ativa o dx11 automaticamente? Eu to achando muito leve pra estar rodando com dx11.

EU não saberia responder com precisão, porque a minha placa é dx10.1, certamente o meu jogo rodou em dx9, porém EU acredito que se você tiver windows 7 + vga com dx11 o jogo irá rodar em dx11, repetindo que isso é o que eu acho, até porque não faria sentido você com todo o aparato "top" ter que ainda por cima ficar procurando onde roda em dx11.

Se alguém souber afirmar, fique a vontade :lol:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh ta tranquilo, desculpe qualquer coisa ^_^

EU não saberia responder com precisão, porque a minha placa é dx10.1, certamente o meu jogo rodou em dx9, porém EU acredito que se você tiver windows 7 + vga com dx11 o jogo irá rodar em dx11, repetindo que isso é o que eu acho, até porque não faria sentido você com todo o aparato "top" ter que ainda por cima ficar procurando onde roda em dx11.

Se alguém souber afirmar, fique a vontade :lol:

Abraços

O 11 ta instalado sim. Acho que é isso mesmo, mas nem todos os jogos reconhecem assim automaticamente. Resident 5 vem com dois executáveis diferente. No dirt 2 se eu bem me lembro, da pra mudar no próprio menu. Eu tava suspeitando porque está muito leve, nem o 2 com o 11 ficava assim tão leve. Codmaster fez um bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simulador de verdade quem faz é a SinBim, série GTR, GTR2 GTR EVO, RACE ON isso que é simulador, criar meu próprio campeonato, pitstops com estratégias, qualifys e tem que ter braço hehehehe, os gráficos do SHIFT 2 com toda a simulação da série Sinbim seria o jogo perfeito botava tudo no chinelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por falar em shift 2, nao que seja o senhor simulação... mas quando tu joga shift2 por um tempo, e depois vai pro dirt3, da impressão q você ta controlando carrinho de controle remoto hehe

mesmo sem jogar o shift 2 dá essa impressão

eu tive essa impressão, sendo que a meses só vinha jogando o Race 07

gente que conheço que tava a meses sem jogar nada de corrida também teve a mesma impressão dos carros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente esse jogo foi uma decepção para mim. Amo o DiRT 2, mas esse DiRT 3 foi uma decepção imensa. Para começar, se você rodá-lo com uma placa sem suporte ao DirectX 11, a interface gráfica é inferior. O estilo do jogo lembra o DiRT 1, que apesar de não ter sido um jogo ruim na época dele, não foi muito empolgante também. A jogabilidade é uma piada. Como o pessoal está falando aí em cima, o carro parece de controle remoto. Deprimente. Eu esperava algo no estilo do DiRT 2, mas com melhorias, mais opções de carros, mais cenários, etc. Mas esse DiRT 3 foi realmente uma surpresa nada grata. Que venha o DiRT 4. ¬¬

EDIT: Anteontem, ao fazer esse post, eu estava meio revoltado. realmente me decepcionei um pouco com o jogo, mas hoje, ao jogar mais um pouco, não achei tão ruim assim. Aliás, o jogo é bom e seria espetacular se o antecessor fosse o DiRT 1. Entretanto, ainda sou da opinião que o DiRT 2 é um jogo melhor, fazendo uma análise geral. Diferentemente do que falei acima, a interface gráfica do jogo, mesmo sem o DirectX 11 não é ruim. Está até muito boa, mas eu acho que criei uma espectativa tão grande quanto a esse lançamento que esperei mais dele do que realmente veio. Com o DirectX 11 habilitado, deve ser ainda mais bonito de se ver. Ano que vem devo fazer upgrade de placa-de-vídeo, aí irei saber. Os níveis de dificuldade que não gostei. Acho o "Advanced" um pouco difícil, mas o "Intermediate" está muito fácil, fora que detesto aquela setinha verde me ensinando que caminho devo seguir. Não gosto de jogo que mande em mim. Eu gosto de mandar no jogo. Deveria ter 5 níveis de dificuldade, como no DiRT 2, para todos os gostos e só deixar as setinhas auxiliantes para o nível mais fácil, deixando os outros sem aquela coisa *****. Entretanto, resolvi fazer esse "EDIT" para me retratar e não apaguei nada do que falei antes, pois foi o que senti no primeiro momento. Só gostaria de dizer que o jogo é bom, embora não seja espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas só rally no jogo tb fica meio chato né... Esse negócio do carro precorrer todo o trajeto do rally sozinho apenas tentando bater o melhor tempo contra os demais é meio monótono... O legal mesmo é a ultrapassagem, correr contra outros carros pra ver quem termina em primeiro, etc... Se fosse só um jogo de puro rally duvido que a Codemasters vendesse tanto como vende atualmente a série Dirt... A essência da série Dirt é isso mesmo, vai além do rally.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas só rally no jogo tb fica meio chato né... Esse negócio do carro precorrer todo o trajeto do rally sozinho apenas tentando bater o melhor tempo contra os demais é meio monótono... O legal mesmo é a ultrapassagem, correr contra outros carros pra ver quem termina em primeiro, etc... Se fosse só um jogo de puro rally duvido que a Codemasters vendesse tanto como vende atualmente a série Dirt... A essência da série Dirt é isso mesmo, vai além do rally.

é monotono no ponto de vista que não tem ultrapassagens, mas rally é muito propenso a acidentes, então o ideal é ter etapas mais longas, pelo menos 15km pra dar graça e com os danos sendo pouco arrumados entre, aí tu ia ver que o monotono se torna desafiador, correndo com um carro detonado pra conseguir ganhar dos caras por centésimos de segundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O diferencial da codemaster já vem desde o tempo do Collin Mcrae, quem joga é porque gosta das competições de rally... eu sou 1 que adoro a modalidade inclusive não só in game mas fora dele também^^

Quando joguei Collin Mcrae 3 eu fiquei de cara com o jogo, muito fiel as competições de rally, com circuitos longos, xeios de obstaculos e dividido em trechos onde pra voce ganhar, tinha que ter o menor tempo na soma de todos os trechos... e entre um trecho e outro, voce tinha um turno onde regulava o carro, podendo trocar peças danificadas a custo de $$, se voce não tivesse o "cash" pra isso, tinha que correr com o carro detonado!

Isso sim é rally pra mim, diferente do que fizeram com o dirt-3 (não joguei os outros dirts) a cademaster só alcançou seu alge hoje, porque trouxe o game para os consoles também, já que antigamente antes de ser Dirt, o jogo era exclusivo pra PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DLC de monte carlo está saindo do forno com novo clima, neblina, aqui vai um preview

http://www.oxm.co.uk/30288/previews/dirt-3-dlc-monte-carlo-exclusively-revealed/

e vai sair mais uma dlc de carros

'Power and Glory Car Pack' com BMW M3 Rally (Rally 80s), Lancia Delta S4 (Rally Group B), Ford Focus ST RallyX (Rallycross), Scion tC (Gymkhana) e Chevrolet Camaro SSX Concept (Trailblazer Modern)

a dos carros vai ser paga com certeza, a de monte carlo, provavelmente

quero a M3 e o S4 além da DLC de monte carlo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!