Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dirt 3 - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Corrigindo o amigo Phoenix Maximus, o jogo não é leve, é LEVÍSSIMO!

No pc da assinatura estou jogando com tudo no ultra, em 1920x1080, AA 4x, Vsync off e o jogo está rodando redondinho...

O jogo é super bem programado, engine super leve, fantástico.

Codemasters como sempre dando show nos seus jogos de corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo o amigo Phoenix Maximus, o jogo não é leve, é LEVÍSSIMO!

No pc da assinatura estou jogando com tudo no ultra, em 1920x1080, AA 4x, Vsync off e o jogo está rodando redondinho...

O jogo é super bem programado, engine super leve, fantástico.

Codemasters como sempre dando show nos seus jogos de corrida.

Eu fiquei com "medo" de comprar o jogo e não funcionar no meu PC por isso:

Requisitos Mínimos

Processador: AMD Athlon 64 X2 / Intel Dual Core equivalente

Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.8 GHz

Memória RAM: 2 GB

Memória de vídeo: 256 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 2600 XT

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Espaço: 15 GB livres em disco

Requisitos Recomendados

Processador: AMD Phenom II X4 / Intel Core i7

Velocidade do processador: 4 núcleos de 3 GHz

Memória RAM: 3 GB

Memória de vídeo: 1 GB

Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 460 / ATI HD 6850

Versão do DirectX: 11.0

Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7

E pra aproveitar já que eu fui vitima da "Tela Azul Da Morte" qual sistema operacional e melhor para jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei com "medo" de comprar o jogo e não funcionar no meu PC por isso:

Requisitos Mínimos

Processador: AMD Athlon 64 X2 / Intel Dual Core equivalente

Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.8 GHz

Memória RAM: 2 GB

Memória de vídeo: 256 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 2600 XT

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Espaço: 15 GB livres em disco

Requisitos Recomendados

Processador: AMD Phenom II X4 / Intel Core i7

Velocidade do processador: 4 núcleos de 3 GHz

Memória RAM: 3 GB

Memória de vídeo: 1 GB

Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 460 / ATI HD 6850

Versão do DirectX: 11.0

Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7

E pra aproveitar já que eu fui vitima da "Tela Azul Da Morte" qual sistema operacional e melhor para jogos?

Nossa!!! Esses são os requisitos recomendados?? Se fosse por eles o jogo seria pesadíssimo heim?. Eu jogo Dirt 2 Com tudo no talo em 1920x1080 e os fps ficam cravados em 60 frames o jogo inteiro.

Será que está tão pesado assim para jogar o Dirt 3 no máximo ??

Com relação a sistema operacional vai de Windows 7 64Bits com certeza!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Nossa!!! Esses são os requisitos recomendados?? Se fosse por eles o jogo seria pesadíssimo heim?. Eu jogo Dirt 2 Com tudo no talo em 1920x1080 e os fps ficam cravados em 60 frames o jogo inteiro.

Será que está tão pesado assim para jogar o Dirt 3 no máximo ??

Com relação a sistema operacional vai de Windows 7 64Bits com certeza!!

Pode ser que com directx 11 fique pesado, aí só alguém que tenha a placa para poder dizer...

Mas em DX9, foi lisinho, dá até para dizer que ficou mais leve que o 2.. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que com directx 11 fique pesado, aí só alguém que tenha a placa para poder dizer...

Mas em DX9, foi lisinho, dá até para dizer que ficou mais leve que o 2.. ^_^

aqui rodando suave. estão suave que nem fiz questao de saber quanto ta o fps. nao há nenhuma queda. ta rodando estão bem quanto o dirt2 (ou até melhor quem sabe), isso usando directx 11 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o que me deixa com agonia nesse dirt são os loadings, demora muito pra carregar, mas tá rodando bem liso aqui, não sei quantos fps, até vou verificar

Isso aí é verdade, queria saber o que tanto carrega nesses "loadings", bahhhh!

aqui rodando suave. estão suave que nem fiz questao de saber quanto ta o fps. nao há nenhuma queda. ta rodando estão bem quanto o dirt2 (ou até melhor quem sabe), isso usando directx 11 :)

Ahhh, você ta rodando numa 6950, aí não vale! Se não rodar lisinho aí desisto de vez do jogo, hehehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade o jogo é muito leve!

Estou rodando no ultra (em 1366*768) na GTX260M! lisinho! Rodei o banchmark do proprio jogo e ele acusou média de 38 fps!

Outro dia vou ligar em 1080p na Tv e aposto que rodara muito bem!

Os loadings sao mais ou menos demoradinhos é verdade, porém prefiro esperar o quanto precisar no loading e rodar liso depois hahaha.

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente peguei o dirt 3 \o/...

Pra mim o jogo ta suave mas nem tanto quanto alguns^^

no Ultra com 50fps em DX 11, mas digamos que é suave sim^^

O jogo ta é bem difícil, a movimentação do carro é muito realista (tipo Gran turismo)

E voce tem que ser bem preciso nos movimentos pra não perder o controle e consequetemente a corrida^^ (não gosto muito de usar os flashback)

As fases "sprint rally" estão bem desafiadoras e as "facilidades" da direção são só um mero detalhe^^ (não uso as linhas de direções nem de frenagem) jogando em uma dificuldade custom que editei^^ (quase igual ao nivel profissional XD)

Da pra passar longas horas se divertindo, hehehe^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se for em DX11, porque rodei aqui e parece que o carro tá "voando" na pista, para mim ele perdeu o toque "gran turismo" e puxou esse Dirt 3 para o "Arcade"....:(

concordo plenamente

to jogando o jogo sem nenhuma assist e em dificuldade máxima com camera de cockpit e não to vendo dificuldade nenhuma no jogo

dirt 2 eu tinha que jogar na penultima ou até na antepenúltima dificuldade porque era difícil de ganhar, mas agora tá muito fácil, no multi ainda não vi ninguem jogando no modo hardcore, se alguém quiser jogar, estamos aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se for em DX11, porque rodei aqui e parece que o carro tá "voando" na pista, para mim ele perdeu o toque "gran turismo" e puxou esse Dirt 3 para o "Arcade"....:(

haha... DX 11 não faz isso nao =/... pode ser porque eu nao joguei o 2, ja pulei do Collin MCrally 2004 pro dirt3^^ (Nao tinha config pra rodar jogo algum ¬¬), então to comparando com os jogos que eu já joguei antes pra PS2 e o proprio Gran turismo, que particularmente eu acho fácil exceto tentar tirar todas as carteiras ouro =P!! =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se for em DX11, porque rodei aqui e parece que o carro tá "voando" na pista, para mim ele perdeu o toque "gran turismo" e puxou esse Dirt 3 para o "Arcade"....:(

Pode crê, concordo com você...

Joguei ele no xobx 360, e também achei muito fácil a jogabilidade....puxou muito pro arcade mesmo...perdi até o tesão quando fui jogar...rsrsrs:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É isso mesmo pessoal, não vou dizer que de todos, eu sou o que mais está descepcionado, porque isso seria injusto com os outros, hehehe

MAS, nem sai mais o que dizer sobre o game, tanto é que nem para dar uma "brincadinha" eu deixei ele instalado; Eu contei os dias, as horas, os minutos por esse game..

Descepção total! :(

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!