Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado


Posts recomendados

  • Membro VIP

charrouf,

Não sei se sou eu, mas não consegui entender direito seu problema.

Para que o pessoal possa te ajudar melhor, qual Sistema Operacional você usa? Qual modelo e marca de notebook?

Suponho que sejam 2 problemas distintos, certo?

Um é que o seu FIXA, quando pressionado, aparecia na tela uma imagem "dizendo" que ele estava ativado ou desativado. É isso?

E o outro é que quando pressionada o botão do WiFi do seu note ele informava que foi ligado o Wireless? Ou seria quando ele achava uma conexão?

Quem dava esses avisos, era um software do fabricante do note?

Desculpe o tanto de perguntas, mas acho que assim fica mais fácil para o pessoal te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Vista, meu notebook é o Semp Toshiba is 1556..

então ele tem 5 botões perto do botão onde liga e um deles é o Wifi, sim quando a conexão era iniciada ele aparecia que a rede está conectada e a tecla fixa também quando estava em maiúscula ela aparecia o A grande e quando estava em minúscula aparecia o a pequeno. Compreende? eu formatei o meu note não sei se deixei de instalar alguma coisa, ou o que pode ter acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É o Vista, meu notebook é o Semp Toshiba is 1556..

então ele tem 5 botões perto do botão onde liga e um deles é o Wifi, sim quando a conexão era iniciada ele aparecia que a rede está conectada e a tecla fixa também quando estava em maiúscula ela aparecia o A grande e quando estava em minúscula aparecia o a pequeno. Compreende? eu formatei o meu note não sei se deixei de instalar alguma coisa, ou o que pode ter acontecido.

É certamente algum driver ou programa que você não instalou nele. O meu também tinha isso, mas eu instalei o Windows 7 e não instalei o driver específico que faz isso, com isso não tenho mais esse efeito.

Você pode tentar encontrar o driver especifico no site de suporte da Semp Toshiba.

http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!