Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com teclado HP 3085


Posts recomendados

Ola.

Acabo de comprar um notebook HP 3085 e estou com um problema no teclado, mais precisamente relacionado aos acentos.

Quando aperto a tecla de algum acento, o acento sai na hora, ou seja, nao da para eu coloca-lo em alguma letra.

O normal seria o computador esperar eu digitar uma letra pra colocar o tal acento nela.

Alguem sabe como corrijo isso?

Obs.: O teclado e' estilo americano, o notebook e' importado.

Agradeco desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha no tua tela, mais no canto direito e em baixo no Windows... lá na barra de tarefas. Vai ter um EN ou PT (EN provavelmente), que são as configurações de região do teclado. Clica com o botão direito em cima dele e depois configurações. Lá, selecione Estados Unidos (Internacional) ou parecido. Se não tiver esta opção, clique em "Adicionar" e seleciona ele. Depois aplica e testa.

Aqui pelo menos funcionou comigo quando comprei um note de fora também.

Isso que falei é no Windows Seven. Mas no Vista ou XP é praticamente a mesma coisa, muito parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!