Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mobo para AM3


marockosu

Posts recomendados

eu to com sonhos de comprar um phenon II x4 e gostaria de indicações de mobos para ele

eu penso em, preferencialmente

firewire

esata

4gb +

cross ou sli

e inicialmente video on de boa qualidade

quanto ao preço eu não tenho uma patamar maximo nem minino

mas penso algo em torno de 300 a 600 reais

não penso em compatibilidade tipo am2+, pois com novos processadores penso apenas no upgrade futuro de apenas processador e video off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
No fim das contas é a mesma coisa, a vantagem das placas com o 890G é que muitas possuem USB e SATA 3.

olá de novo... como eu to na duvida e queria eu decidi,por enquanto pela ECS 890gx, mas tem também da mesma da ECS só que com o 790gx... vai fazer toda a diferença pagar R$ 100,00 pelo Sata3, sendo que a esta ECS não tem USB3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

As mobos AM3 não vão rodar os Bulldozer, porém as mobos AM3+ rodaram os processadores soquet AM3 (Athlon's 2**, 4** Phenom's II X2, X3, X4 e X6 e Sempron 1**) bom se essas placas mães soquet AM3+ não forem lançadas até novembro eu vou comprar uma AM3 top e quando a febre do lançamento dos bulldozer baixar ai eu compro um e uma placa mãe AM3+, agora se lançar as placas mães soquet AM3+ até novembro eu compro uma!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...