Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse vai em direção errada


Posts recomendados

boa tarde galera. to com um problema que acho ser relativamente simples, ja que a tempos atras, tive num pc e resolvi sem problemas, mas a minha cpu (cachola) nao tá funcionando mbem, então, naop lembro mais, é o seguinte: alguem mexeu no pc da minha mae e agora o mouse ta com erro, se você movimenta pra esquerda o cursor vai pra cima, se você movimenta pra direita o cursor vai pra baixo e etc.

acredito ser galho fraco, se alguem souber como resolver este amigo fica agradecido, boa tarde a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
boa tarde galera. to com um problema que acho ser relativamente simples, ja que a tempos atras, tive num pc e resolvi sem problemas, mas a minha cpu (cachola) nao tá funcionando mbem, então, naop lembro mais, é o seguinte: alguem mexeu no pc da minha mae e agora o mouse ta com erro, se você movimenta pra esquerda o cursor vai pra cima, se você movimenta pra direita o cursor vai pra baixo e etc.

acredito ser galho fraco, se alguem souber como resolver este amigo fica agradecido, boa tarde a todos

Passei pelo mesmo problema HJ, deixei terceiros no pc quando voltei Ja estava "Bugado" as coordenadas X, Y estavam trocadas direita ia pra cima esquerda para baixo etc..... depois de escanear tudo e checar os processos para retirar possivel virus brincalhao, sem sucesso Desliguei, retirei e coloquei o mouse (ps2 otico) novamente e voltou a funcionar ,,, acho que foi algum puxão que alguem possa ter dado no fio à torre.....(_(

Me pareceu um possivel mau-contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Pode parecer bobagem, mas possuía um mouse com o problema intermitente na bolinha, mudando repentinamente a direção de rolagem.

 

Resolvi dando fortes sopros nas fendas da bolinha do mouse (sem precisar abrí-lo). Provavelmente se tratava de alguma sujeira impedindo o correto funcionamento.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!