Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se desligo AOC 912Wva por alguns minutos, ao religar, demora a retornar video


hellsdrinkers

Posts recomendados

Olá galera, estou com um problema, recentemente comprei uma GTS 250 512mb, agora percebi que meu gravador as vezes some, aconteceu uma vez de ligar o pc e os hd nem o gravador aparecerem, preciso desligar e religar o pc, outra coisa que acontece é que no windows xp ou mesmo no 7, ao desligar o monitor para descançar, digamos ir tomar um café, ao retornar e religar o monitor ele demora 2 a 4min para religar, deixei o monitor desligado o dia inteiro, pois fui trabalhar e deixei baixando algumas besteiras na net, ao retornar e ligar o monitor, esperei uns 5min para o video voltar, em 5min ele piscou umas 3vezes como se fosse fixar o video, porém apagou novamente, o audio do monitor funciona imediatamente quando aperto o botao ligar...

alguém sabe o que pode ser? segue minha configuração abaixo:

Core 2 Duo E4700

2 x 1GB DDR2 667mhz

2 x 250gb SATA II

1 Gravador LG 22x

Gigabyte G31m s2l

Nvidia XfX GTS 250 de 512mb

Windows 7 e XP sp3 instalados em partições diferentes

Fonte WISECASE WSNG 500WRS-1*14

Gabinete Goldship Servidor

Desculpe a demora para responder, eu troquei a fonte e resolveu meu problema. O que faço para encerrar o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Seu problema do gravador e disco não aparecerem, eu não sei ao certo o que pode ser! Provavelmente a fonte do PC esta com Ripple alto ao ligar...

Quanto ao monitor, este pode estar com capacitores de filtro da fonte interna, desgastados..., se você não tem experiência com eletrônica, leve-o a uma oficina para efetuar a substituição destes capacitores..., e dê a dica para o técnico, substituir os capacitores "estufados" da fonte...

Aguarde outras dicas sobre seu gravador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...