Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Mouse, Teclado e Mousepad.


Visitante

Posts recomendados

não generalize os mouses de dpi alta, pois cada modelo pode estar usando um laser diferente (como citado pelos colegas abaixo) então isso vai é depender do laser e não do dpi.

Tenho o Razer Naga, e quando levando ele (menos de 1cm) ele não move o cursor, o que o certo.

a altura que o sensor continua pegando neles é bem maior que o do microsoft, ainda não descobri o motivo, mas isso é quase que geral nos mouses que usei

mx518, mx518 (2nd ed.), G5, DeathAdder, DeathAdder 3.5, Salmosa

quem sente mais isso é quem muda de um mouse de 400 dpi e lift de 2mm pra um mouse de 1600 dpi e lift de 3 ou 4mm

que foi o meu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
a altura que o sensor continua pegando neles é bem maior que o do microsoft, ainda não descobri o motivo, mas isso é quase que geral nos mouses que usei

mx518, mx518 (2nd ed.), G5, DeathAdder, DeathAdder 3.5, Salmosa

quem sente mais isso é quem muda de um mouse de 400 dpi e lift de 2mm pra um mouse de 1600 dpi e lift de 3 ou 4mm

que foi o meu caso

eu mudei de um genérico de 800dpi para o naga 5600dpi, utilizando atualmente em 2800, pois meu monitor não é grande pra precisar de alto dpi, (configurado a 5600dpi o movimento fica muito brusco num 17pol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mudei de um genérico de 800dpi para o naga 5600dpi, utilizando atualmente em 2800, pois meu monitor não é grande pra precisar de alto dpi, (configurado a 5600dpi o movimento fica muito brusco num 17pol)

sim, usar dpi demais em monitor 17 é complicado

mas em relação ao levantar do mouse ? foi muito diferente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
sim, usar dpi demais em monitor 17 é complicado

mas em relação ao levantar do mouse ? foi muito diferente ?

não teve nenhuma diferença durante as alterações de dpi (tenho 5 configurações no profile), todas não movendo o cursor durante as levantadinhas do mouse (normalmente menos de 1cm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!