Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha no monitor w2353v


P4bloO

Posts recomendados

pessoal...comprei um monitor da lg w2353v ....faz 4 dias q estou usando...

*primeiramente usei o cabo normal do pc....ai depois de algumas horas...troquei e passei a usar o cabo dvi...e depois que eu coloquei...toda vez q ligo o pc aparece a msg "DVI GESTÃO DE ENERGIA" e some e inicia o SO normalmente(windows 7 ultimate 64bits)....é algum problema aparecer esse nome gestão de energia?

*ontem mudei de papel de parede...antes era um verde claro...e ontem coloquei um com cores bem fortes...roxo/avermelhada(q vem no windows).. e bingo...hj quando liguei o pc..apenas no windows media player(na biblioteca do wmp)... logo ao me afastar do pc...percebi manchas no monitor com as cores do papel de parede q estava...logo mudei para o antigo...ISSO É NORMAL? as manchas só são perceptiveis quando olhado de outro angulo..mas se você tiver perto do monitor com angulo normal...fica praticamente imperceptivel!...

*na barra de endereços hj também aparecel uma coisa também esquisita...quando agente escreve o nome do site..por ex. www.adrenaline.com.br ..da a impressão das letras aparecerem com contorno colorido...(é irritante pagar caro no monitor pra ta com essas frescuras)...

alguem sabe algo pra me dar alguma explicação disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega P4bloO, seu relato é inédito! Experimente deixar sem fundo te tela e as configurações padrões do windows..., digo isso porque não é provável que seja o monitor que esteja provocando esta falha!, ele é muito novo ainda para ter "marcado" a tela!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...