Ir ao conteúdo

Recomendação de 2 Fans de 120mm.

Wreath ☼

Posts recomendados

Postado

Preciso de dois FAN's de 120mm para fazer Push'n Pull com o Corsair H50. Estive pesquisando e a maioria dos Fans de qualidade estão esgotados, estou disposto a gastar até R$50,00. Alguma sugestão ?

Obrigado.

Postado

Eu tenho os Zalman F3, são ótimos e possuem baixo ruído, tenho 4 deles no CM690 sendo 3 com Led azul. Cada um acompanha 4 presilhas de silicone para prender o fan e um resistor para reduzir a rotação deles para aproximadamente 1.000 RPM.

Postado

Muito obrigado a todos pelas sugestões. Eu estou em dúvida entre o Mtek e o Zalman. O primeiro por ter um RPM maior(2200)terá uma maior performance com o H50 fazendo um Push'n Pull ? o que eu quero é isso: o H50 trabalhando no seu máximo.

Alakazan

Pretendo gastar R$50,00 nos dois e não ligo para barulho, o que eu quero é estabilizar 4Ghz no meu i7 com uma boa temp.

Obrigado a todos.

Postado

Se não liga para barulho, pegue os ADDA de 122CFM, mas com 44db.

Não sei se vale a pena investir nesses Mtek, claro, se eles realmente fazerem o que dizem, seriam ótimos fans, mas quem garante que eles tenham os 89CFM realmente...teria que verificar isso pessoalmente.

Postado
Se não liga para barulho, pegue os ADDA de 122CFM, mas com 44db.

Não sei se vale a pena investir nesses Mtek, claro, se eles realmente fazerem o que dizem, seriam ótimos fans, mas quem garante que eles tenham os 89CFM realmente...teria que verificar isso pessoalmente.

Não achei o ADDA de 122Cfm, achei um com 97.20 CFM na Selltech por R$35,00. Você sabe onde tem vendendo ?

Valeu..

Postado

Eu tenho um desses MTek e não tenho do que reclamar!! ...claro que ele não tem os 89CFM que diz que tem, mas fica praticamente parelho com o CM L2R de 90CFM (que na verdade tem 69,69CFM). E com um pouquinho mais de barulho... mas nada que incomode!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...