Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pino preto quebrado (teclado)


Posts recomendados

Galera me ajudem, eu havia retirado meu teclado ps2 para levar na casa de um amigo meu, mas quando voltei acabei quebrando aquele pino preto, e agora o teclado não funciona mais.

Eu queria dar um jeito de consertar pois meu irmão ficou muito chateado e disse que não iria comprar outro :eek:(_(

Alguém me dá uma luz por favor ? :(

OBS: eu tenho outro teclado sobrando porém está com um dos circuitos queimados e eu não sei se ele pode servir para alguma coisa.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Teu conector infelizmente foi pro espaço.

O que você pode tentar fazer (e sinceramente não sei se da certo por causa da impedância) é pegar algum outro teclado desse velho que você falou que tem, cortar na parte do cabo e também cortar na parte o cabo o teclado do teu irmão. Daí tentar fazer uma emenda com solda de estanho com esse conector velho e o teclado. Mas não sei dá certo por causa da impedância. Mas isto seria uma gambiarra gigantesca e esteticamente feia por sinal. Se você não tiver prática poderia levar numa eletrônica, mas o preço que iriam cobrar não valeria a pena.

Infelizmente, creio que não exista só o conector PS/2 a venda pra ser montado em um cabo.... até procurei mas não achei. Mas acho que não tem mesmo, não há procura para isso. O que há é cabo PS/2->PS/2, USB-PS/2 etc... mas já pronto.

Mas pra quebrar esse pino dentro do conector (desculpas a parte) você foi campeão mesmo.

Se não for nenhum teclado especial, digo especial se for um teclado cheio de recursos e caro, compra outro que é a melhor solução. Teclados simples estão baratos hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!