Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração ate R$ 2500


Posts recomendados

ae beleza galera, eu to querendo monta um pc pra jogos, mas to confuso qto a placa de video processador e placa-mãe...fonte eu tenhoo uma corsair 450 vx, tenho q digitar pouco porque to no trampo e ninguem pode ver eu na net! aahahhaha...alguem da ma iluminada...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é andei vendo aqui acho q so vou poder gastar 2000...mas essas peças q você falou, caem certinho no q eu estou disposto a gastar...essa hd5850 é melhor que uma geforce do mesmo poder?

Depende, se é do mesmo "poder", o desempenho é praticamente o mesmo. ;)

Mas a placa verde que concorre diretamente com a HD5850 é a GTX285, mas essa última consome mais, é mais cara e não oferece suporte ao DirectX11, o que acaba fazendo com que a HD5850 seja uma escolha superior quando se trata de custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po valeu, acontece q eu vi aqui no site, ECS A790GXM-AD3 mais o phenom 2 x4 955 juntos, por um preço bacana.....coisa de 780 pila, compensa?

você n falo, a corsair 450w vx q eu tenho aqui guenta numa boa?

Bom, mais qual seria o site ?

Porque os sites como

Pichau está R$ 358 a A790...

e na Sell tech R$ 408 o X4 955.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!