Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Honorários: Como Calcular!


Quemel

Posts recomendados

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Eu vi sobre o assunto em vários trópicos, mas todos os arquivos para download estavam com link s quebrado. Eu estou começando agora nessa área, e fiz um excelente serviço em uma empresa. O problema é que estou prestes a conseguir um contrato mensal de serviços, mas não tenho ideia de como fazer um contrato com eles, sendo q não tenho firma aberta nem nada... Eles estão no aguardo da minha proposta para avaliarem as vantagens. Gostaria de uma força se possível com algum exemplo de proposta de serviços de manutenção. Agradeço desde já... Seque abaixo meu email para contato...

[email protected],

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

REFLEXÃO

“Por que em uma mesma economia, em uma mesma cidade e mesma época, seguindo a mesma receita, um bolo cresce e outro não”? Alguma nuança faz a “diferença” (Basotos, 1991, p. 118). Por que em uma mesma economia, em uma mesma cidade e mesma condição de trabalho, um profissional avança em sua carreira e outro não?

REAÇÃO

A “diferença” está na questão do Método & Metodologia. Teoria e prática são faces de uma mesma moeda. Trabalho sistemático que não envolve uma metodologia específica pode ser tudo, menos consultoria.

AÇÃO

Após analisar os formulários, planilhas e banco de dados contidos no Kit do Consultor Doméstico em Informática e subsidiado pela reação, aperfeiçoe o material de consultoria.

KIT DO CONSULTOR DOMÉSTICO EM INFORMÁTICA

01 - Instruções para preenchimento do RAT

02 - Relatorio de Avaliação Técnica - Pessoa Física

03 - Form. de Avaliação Técnica (PF)

04 - Sist. de Recuperação de Desastres “Começar de Novo”

05 - Form. Chamada Local

06 - Form. Rascunho

07 - Form. Coleta de Dados 1ª Visita

08 - Form. Identifica Estação

09 - Form. Controle de Imagens

10 - Planilha CDINFO para composição do custo (hora-técnica) e preço de venda

11 - Form. de Inventário de Hardware

12 - Banco de Dados de Inteligência da CDINFO - Versão MS-Access 2000

13 - CD-R “Começar de Novo”

14 - Parcelamento de Serviços

Bração e boa $orte,

Quemel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!