Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma operadora VoIP com custo baixo para ligações em celular?


Eta

Posts recomendados

Estou procurando uma operadora Voip que as chamadas para celular custem em médida 50 centavos de real por minuto (o grande problema em casa é celular). Eu tenho um telefone sem fio Gigaset A580 IP, sendo assim a operadora DEVE suportar Sip pois não quero utilizar o computador para fazer chamadas e sim o telefone.

Eu já olhei várias como integra voip, voiper7, yahoo voice (não tem sip), skype etc etc etc (tem um tópico ali com as operadoras nacionais e eu não fui com a cara de nenhuma). Atualmente uso o JustVoip (um lixo) e como acabaram os créditos vou trocar. Por favor, me recomendem operadoras com qualidade boa de ligação, que suporte Sip e tenha preço de celular nessa faixa. Pode ser operadoras internacionais também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!