Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com reconhecimento HD Sata


Leandro Malmstee

Posts recomendados

Boa tarde a todos! Coloquei um segundo HD Sata de 1 TB da Wester Digital mas minha placa Asus M2M-MX não reconhece. Já fiz vários testes com os cabos e com as controladoras e vi que estão funcionado. A bios é de 2006. Pode ser que ela esteja velha demais para aceitar este HD? Já tentei atualizar pelo EZFlash com um CD com a bios atualizada e renomeada como M2N-MX.ROM mas diz que não encontra o arquivo. O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Leandro,

Quando disse controladora, se referia a que?

Veirificou tudo na Bios? Habilitou Sata?

Ou por exemplo o que é pra achar naquela porta (HDD, CD-ROM, etc..), se não me engano tem isso nessas placas, mas não é certeza.

Aliás, quanto ao modelo da tua placa é M2N-MX ou M2M-MX? Só encontrei isso no site da Asus a M2N-MX.

Sabe um pouquinho de inglês? Te recomendaria a dar uma olhada no forum dela no site da Asus... segue o link:

http://vip.asus.com/forum/topic.aspx?board_id=1&model=M2N-MX&SLanguage=en-us

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando falei controladora quis dizer a porta na placa-mãe.Ela está funcionado porque reconhece o outro hd maxtron que já estava lá. eu troquei as posições dos cabos, coloquei o novo hd na porta do velho hd e vice-versa. Vi qua estavam todas boas. Na bios só aparece o HD antigo na porta sata 1. As outras aparecem como não detectaram nada. Quando troco o PC trava ao iniciar. O modelo é M2N-MX e já visitei o site e baixei a Bios mas não consigo atualizar. Tenho até medo de tentar algo mais avançado e ferrar a placa de vez. Já desisti. Vou levar à algum técnico amanhã. Obrigado.Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!