Ir ao conteúdo

Temperatura do seu notebook

noslian99

Posts recomendados

Postado

Eu inicio este tópico porque estou com uma curiosidade que não consegui sanar. Pesquisei pela internet e só consigo informações inconcretas ou de pessoas que estão com problema no notebook. Gostaria da participação de todos vocês nisso aqui!

Em primeiro lugar, é importante ressaltar que saber a temperatura de funcionamento do seu notebook é fundamental. Assim você evita vários problemas que poderão aparecer no futuro e te deixarem com um notebook estragado.

Existe um programa chamado HWMonitor, da CPU-ID. Ele é de graça e te permite monitorar as temperaturas do notebook. Ele informa temperaturas do CPU, HD, entre outras.

A minha proposta é para que vocês baixem o programa, instalem-no, executem-no e tirem printscreen para postar aqui no Fórum. Além disso, informem a marca e modelo dos seus notebooks.

Link pra baixar: http://www.cpuid.com/download/hwmonitor/HWMonitor_115_setup.exe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!