Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACer 1410-2274


AnnaLima

Posts recomendados

Prezados, estou querendo trocar meu notebook de 13.3' por um de 11.6'.

A ACER lançou uma linha de notebooks 1410,e dentre eles, o 1410-2274 possui leitor de CD/DVD e todos os outros não tem, mas estou com algumas duvidas sobre processadores e placa de video, e apesar de querer bastante o driver de cd, não sei se vale a pena devido ao resto das configurações.

Diga-se de passagem, quero um notebook para tarefas basicas (internet, word, etc...) e quem sabe, jogar um the sims 2 de vez em quando, não preciso de um PC da NASA ok?

vão ai as descrições do 1410-2274 e de outro da linha 1410 que não vem com driver de cd, e suas respectivas configurações. Por favor me ajudem.

Informações Básicas 1410-2274 quero esse ^_^

Marca Acer

Processador Intel Celeron M 743

Veloc. Processador 1.33 GHz

Cache 1024 Kb

Capacidade do HD 250 GB

Velocidade do HD 5400 RPM

Memória RAM 2048 MB

Tecnologia da Memória DDR2

Mídias Compatíveis CD-R, CD±RW, DVD±R, CD, DVD, DVD±RW, CD-RW, CD+R/RW

Tipo de Display LED

Tela 11.6 "

Widescreen Sim

Resolução 1366 x 768 Pixels

Placa de vídeo Intel GMA 4500MHD

Entradas / Saídas HDMI, VGA, RJ-45

Entrada USB 3 Porta(s)

Leitor de cartão de memória Sim

webcam Sim

Largura 285 mm

Altura 30 mm

Profundidade 204 mm

Peso 1,4 Kg

Informações basicas 1410-8804

Marca Acer

Modelo 1410-8804

Processador Intel Core 2 Solo SU3500

Veloc. Processador 1.4 GHz

Cache 3072 Kb

Capacidade do HD 250 GB

Memória RAM 2048 MB

Tecnologia da Memória DDR2

CD/DVD Mídias Compatíveis Não Possui

Tipo de Display LED

Tela 11.6 "

Widescreen Sim

Resolução 1366 x 768 Pixels

Placa de vídeo Intel GMA 4500MHD

Memória de Vídeo 128 Mb

Conexões Rede 10/100 integrada, Wireless

Protocolos 802.11a, 802.11g, 802.11b, 802.11n

Entradas / Saídas RJ-45, HDMI, VGA

Entrada USB 3 Porta(s)

Leitor de cartão de memória Sim

webcam Sim

Sistema Operacional Microsoft Windows Vista Home Premium

Especificações Técnicas

Tecnologia da bateria 6 Cell

Largura 246 mm

Altura 29 mm

Profundidade 174 mm

Peso 1,4 Kg

ou para uma melhor vizualização: http://compare.buscape.com.br/comp_prod?id=6424&act=2&kw=acer+1410&xrc1277=13291&xro=1277&ids=236438%2C000000%2C232927%2C224210

Desde já agradeço,

Anna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Esses modelos são com processadores SOLO, eles não são bons para multi tarefas.

Procure pegar no MINIMO um dual-core.

Celeron Dual-core ou Pentium Dual-core Txxx são os dual-core mais em conta atualmente, existe tambem o Pentium P6000 que é o mais novo de todos e mais potente que o celeron e os pentiuns Txxx.

Existem modelos da Acer com pentium dual-core da Lenovo (IBM) e da Compaq, não recomendaria NENHUMA outra marca pois a qualidade de fabricação de certas marcas (HP série G42, CCE, LG etc...) é MUITO duvidosa.

Basta conferir os modelos ao vivo e perceber a péssima qualidade dos plasticos utilizados, sem falar que existem modelos onde a placa mãe (CÉREBRO do equipamento) é a parte onde há a maior economia sendo fabricada pela propria empresa que monta os equipamentos no Brasil (CCE). Lógico não adianta ter coração e musculos se o cérebro é ineficiente.

Obviamente ainda existem pessoas que acreditam que o preço esta ligado a "marca" e não sabem distinguir entre produtos com alta durabilidade e produtos descartaveis.

Acredito que essa seria uma boa opção: http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/HP-Notebook-HP-Compaq-CQ42-213-Preto-c-Intel-Pentium-T4500-3GB-HD-320GB-LCD-14-Leitor-de-Cartao-Webcam-e-Windows-7-184340.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Na Colombo.com.br ta vendendo o AS1410-3BR18 com SU2300, 3gb, HD 250 por R$1399,00 em 12x sem juros, pra quem precisa pagar parcelado esse foi o melhor preço que encontrei.

Minha irmã comprou um, diz no site que chega amanha, dai vou testar o belezinha e posto um Hands-on pra vocês...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No eFácil está por 1199,00, em até 12X sem juros:

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=2304199

Na Colombo.com.br ta vendendo o AS1410-3BR18 com SU2300, 3gb, HD 250 por R$1399,00 em 12x sem juros, pra quem precisa pagar parcelado esse foi o melhor preço que encontrei.

Minha irmã comprou um, diz no site que chega amanha, dai vou testar o belezinha e posto um Hands-on pra vocês...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas nem conheço essa loja ai não - aahuahua

E a Colombo entrega em 1 dia, pedi hj chega amanha, minha irmã precisa pra Sexta-Feira, vai usar em um curso que ela vai dar, dai ja viu né, na pressa não procuramos direito...

Outra coisa que pesou comprar na Colombo é o fato de ter umas 3 ou 4 lojas fisicas aqui na cidade, qualquer problema levamos direto no balcão...

Nem vou falar pra ela, senão ela vai ficar mordida, R$200,00 a menos né - ahahauhauh - mas acho que nesse caso vale essa grana a mais pelo sossego.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo... mas a loja é de confiança... faz parte do Grupo Martins, maior (?) atacadista do Brasil. Fiz várias compras lá e nunca tive problemas.

Agora deixa quieto, não fala para sua irmã... rs

Falou

Desculpa mas nem conheço essa loja ai não - aahuahua

E a Colombo entrega em 1 dia, pedi hj chega amanha, minha irmã precisa pra Sexta-Feira, vai usar em um curso que ela vai dar, dai ja viu né, na pressa não procuramos direito...

Outra coisa que pesou comprar na Colombo é o fato de ter umas 3 ou 4 lojas fisicas aqui na cidade, qualquer problema levamos direto no balcão...

Nem vou falar pra ela, senão ela vai ficar mordida, R$200,00 a menos né - ahahauhauh - mas acho que nesse caso vale essa grana a mais pelo sossego.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!