Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

60hz, 70hz, 75hz e etc...


Posts recomendados

  • Coordenador

galera fiz uma besteira coloquei taxa de atualização mais do que a tv aguenta e não liga mais sem sinal tava a usando a tv como monitor depois que mudei pra 100hz não reconheceu mais alguem sabe como posso voltar como era antes

Entre em modo seguro e corrija a taxa de atualização. (fique pressionando a tecla F8 na inicialização do micro) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera. Comprei uma TV FullHD de 22`` Da Philco PH22B16D. E Não consigo de jeito nenhum colocar em 75Hz, só tem a opção de 60hz pra baixo. E com os 60hz está doendo minha vista. Queria saber se tem como melhorar ou não.  Estou usando o HDMI. Se eu usar o VGA vai melhora? Pois tenho um monitor de 17`` que usa a VGA e está bem melhor. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Galera. Comprei uma TV FullHD de 22`` Da Philco PH22B16D. E Não consigo de jeito nenhum colocar em 75Hz, só tem a opção de 60hz pra baixo. E com os 60hz está doendo minha vista. Queria saber se tem como melhorar ou não.  Estou usando o HDMI. Se eu usar o VGA vai melhora? Pois tenho um monitor de 17`` que usa a VGA e está bem melhor. Obrigado.

Não tem como aumentar a frequência, experimente diminuir o brilho e melhorar o contraste, talvez melhore seu desconforto visual...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Recentemente comprei uma placa de vídeo nova, e sem querer configurando algumas coisas do monitor, eu acabei mudando a taxa de 60hz (nativa do computador)  para 170hz, e na mesma hora ele ficou com a tela preta com uma mensagem dizendo "input not support".

Tirando a placa de video eu consigo que o monitor funcione, mas com a placa de vídeo ele liga direto com a configuração de 170hz, já tentei reinstalar o Driver da NVIDIA, mas sempre que ele instala de volta da a mesma coisa, gostaria de saber como tirar essa configuração. 

Obs.: uso Windows 8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Você terá que entrar em modo seguro do windows 8, isso não é simples como era no windows 7 e anteriores...


Recentemente comprei uma placa de vídeo nova, e sem querer configurando algumas coisas do monitor, eu acabei mudando a taxa de 60hz (nativa do computador)  para 170hz, e na mesma hora ele ficou com a tela preta com uma mensagem dizendo "input not support".

Tirando a placa de video eu consigo que o monitor funcione, mas com a placa de vídeo ele liga direto com a configuração de 170hz, já tentei reinstalar o Driver da NVIDIA, mas sempre que ele instala de volta da a mesma coisa, gostaria de saber como tirar essa configuração. 

Obs.: uso Windows 8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Coordenador

As frequências de verredura, são as mesmas das frequências de sincronismo, o símbolo "~" significa que essa frequência pode variar dentro daquela margem.

O tempo de resposta, é o tempo que um pixel do painel leva para sair de completamente aceso (na cor cinza), apagar, e acender novamente...

Não sei se tem relação com a frequência do painel, acredito que não!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!