Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de resolução com Samsung PP2270


Mil10

Posts recomendados

Pessoal, já vi um tópico parecido aqui, mas minha dúvida é outra...

É o seguinte: Meu LCD funcionava perfeitamente com resolução superior, até um dia que simplesmente parou. Ele ligava, mas a tela permanecia preta. Levei na assistencia técnica e eles trocaram uma peça (não sei qual).

Hoje peguei o monitor e estou usando... acontece que a resolução está bem ruim.

Só tenho 2 opções pra escolher agora (1024x768 e 800x600).

A de 1920x1080 ou 1280x1024 nem aparece.

Outras informações:

1.A conexão é DVI;

2.Minha placa de vídeo é nvidia GeForce 9600GT;

3.SO Windows Vista 64 bits.

É a placa de video? Ou consertaram o monitor e ele voltou pior? Aonde pode estar o problema?

O estranho é que antes funcionava perfeitamente em widescreen...

Agradeço a ajuda,

Milena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o monitor em outro PC e funciona normalmente... só no meu que não tá funcionando...

Mas outros monitores também funcionam no meu, sem problemas.

A resolução boa só não aparace com esse monitor nesse PC... ou seja, o problema só aparece quando os 2 tão juntos.. mas separadamente estão 100%.

o que que eu faço? Já reinstalei drivers e tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o meu Windows é o Vista...

Conversei com um técnico e ele disse que provavelmente formatando tudo volte a funcionar... porque o driver mais atualizado talvez não seja o melhor.

ta meio vago....nao fala q vista q você ta usando sp1, ou qual das n versões mas aqui.

1-instale o driver do monitor q você descarrega no site da samsung

veja se a resolução melhora, lembrando escolha analogica ou digital ao instalar de acordo com o cabo q você usa.

se mesmo assim não der,remova o driver de video seu e instale o mais atualizado, certifique-se tb de ter instalado os drivers da placa-mãe sua corretamente.

SE mesmo assim o problema persistir leve na A.T e faça o teste lá....SE nao gostar do serviço peça devolução na loja q você tem, e anote a serial do seu monitor e guarde.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Mas o meu Windows é o Vista...
Hehehe!!! desculpe-me a falta de atenção!... É nisso que dá ficar com vária guias abertas simultaneamente!!! :D

Mas a dica é a mesma para os vários SO!, talvez seu SO esta reconhecendo um "Monitor Padrão"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!