Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN erro 8100030d


.Kobra

Posts recomendados

Desculpem, nao sabia onde postar, umas 2 ou 3 semansa atras eu tinha instalado o MSN 2009, então tá ele estava funcionando perfeitamente, ate que 1 semana depois do nada ele caiu e começo a dar esse erro direto 8100030d, ja vi varios soluções so que nenhuma funcioono, uma funciono de limpar o cache do msn algo asssim, so que o msn funciono por umas 3 horas e caiu e começo a dar isso, so que isso acontece apenas com meu email, ja tentei com da minha mae, da minha irma todos funcionam perfeitamente, então eu desisti e instalei o msn 8.5 devolta, e funcionava perfeitamente ele, ai hoje eu inventei de instala de novo o msn 2009 pra ve se paro o problema, so que eu instalei ele, coloquei meu email, continuo dando o mesmo problema ainda.

Ja me disseram que é a proteção do msn do AVG ja desabilitei também nao funciono, ja tentei quase de tudo nada funciono alguem pode me ajudar pela amor de deus

?

Meu sistema é o Windows Vistar starter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Desculpem, nao sabia onde postar, umas 2 ou 3 semansa atras eu tinha instalado o MSN 2009, então tá ele estava funcionando perfeitamente, ate que 1 semana depois do nada ele caiu e começo a dar esse erro direto 8100030d, ja vi varios soluções so que nenhuma funcioono, uma funciono de limpar o cache do msn algo asssim, so que o msn funciono por umas 3 horas e caiu e começo a dar isso, so que isso acontece apenas com meu email, ja tentei com da minha mae, da minha irma todos funcionam perfeitamente, então eu desisti e instalei o msn 8.5 devolta, e funcionava perfeitamente ele, ai hoje eu inventei de instala de novo o msn 2009 pra ve se paro o problema, so que eu instalei ele, coloquei meu email, continuo dando o mesmo problema ainda.

Ja me disseram que é a proteção do msn do AVG ja desabilitei também nao funciono, ja tentei quase de tudo nada funciono alguem pode me ajudar pela amor de deus

?

Meu sistema é o Windows Vistar starter

Estou com o mesmo problema do Kobra.. meu email não entra mas do meu marido sim... eu fiz a burrice (assumo), de colar um nick no meu... desde que fiz isso, não consigo mais entrar.. só dá erro 8100030d... o site do windows live manda desmarcar algumas funções das ferramentas, mas não adiantou... voltar pro 8.5 seria a melhor solução?? Me ajudem por favor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Bom dia...

estou com um problema em duas maquinas,

esse erro 8100030d

ja tentei a solução q eu vi em um outro topico, mais nao resolveu

intao vamos lá

acabei de criar uma conta de email no hotmail,

nao consegui logar, dando esse erro 8100030d

o X da questao e o seguinte, na minha maquina o meu msn entra normalmente, agora esse msn nao entrar dando o mesmo erro 8100030d

intao o problema nao e na maquina do cara, e sim na conta de email dele

agora resolver isso q eu nao to conseguindo

Help pls rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia...

estou com um problema em duas maquinas,

esse erro 8100030d

ja tentei a solução q eu vi em um outro topico, mais nao resolveu

intao vamos lá

acabei de criar uma conta de email no hotmail,

nao consegui logar, dando esse erro 8100030d

o X da questao e o seguinte, na minha maquina o meu msn entra normalmente, agora esse msn nao entrar dando o mesmo erro 8100030d

intao o problema nao e na maquina do cara, e sim na conta de email dele

agora resolver isso q eu nao to conseguindo

Help pls rsrs

enta cara muitos dos problemas com msn é simplesmente a hora erada ou data ou então sua coxeçao com a internet verifique e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia...

estou com um problema em duas maquinas,

esse erro 8100030d

ja tentei a solução q eu vi em um outro topico, mais nao resolveu

intao vamos lá

acabei de criar uma conta de email no hotmail,

nao consegui logar, dando esse erro 8100030d

o X da questao e o seguinte, na minha maquina o meu msn entra normalmente, agora esse msn nao entrar dando o mesmo erro 8100030d

intao o problema nao e na maquina do cara, e sim na conta de email dele

agora resolver isso q eu nao to conseguindo

Help pls rsrs

http://messenger-supportpt.spaces.live.com/blog/cns!D7CC8B7799AC05B3!140.entry

solucao da microsoft para esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Não sei o que me da mais dor de cabeça, o WIN 7 ou meu MSN.

Estou usando a versão 2009 (14.0.8089.726) e com muita frequência ele cai, minha imagem de exibição vive sumindo e agora começou a aparecer o erro 8100030d.

Não sou lá muito "expert" em informática mas sou eu que faço a manutenção da máquina. Este foi adquirido em nov/2009 e o sistema operacional é original.

Será que alguém consegue me ajudar?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lenascenf , tem um topico pinado aqui falando de erros no msn

http://messenger-supportpt.spaces.live.com/blog/cns%21D7CC8B7799AC05B3%21140.entry

e se certifique que data e hora estejam corretos no seu micro

veja se resolve

Eu já fiz tudo isso... ali nem consta o WIN 7, qto a hora está tudo certinho também... não estou entendendo o que pode estar acontecendo.:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

A minha situação é a seguinte:

Foi instalado um sistema de proxy linux, para gerenciar as conexões de internet da rede, porém, todos os equipamentos que utilizam o W7 e o MSN 2011 não conseguem conexão, os equipamentos antigos XP, que utilizam versões anteriores do MSN funcionam.

Mas com os equipamentos W7 fora do proxy, o MSN funciona perfeitamente.

Já tentei todas as soluções da MS, e várias que eu peguei.

O responsavel pela instalação do proxy saiu da empresa, e não tenho a menor ideia de como resolver isso.

Já tentei desinstalar o MSN 2011 e reinstalar o 2009 mas não é possivel, a menos que eu faça isso com todo W Live Essentials, e ai pega a questão das mensagem de e mail.

Se alguem puder me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!