Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fonte está influênciando o desempenho do meu pc ?


Luan01x

Posts recomendados

Bom é o seguinte, meu pai foi montando o pc aos poucos, e na época ele deixou uma fonte genérica mesmo, comprou o processador viu q ligou e rodou tudo certo aí ele nem trocou [ele não entendi muito de pc]

tenho uma 9600gt e sempre tive um desempenho PESSIMO (pelo menos pela config eu acho) com jogos de ultima geração (GTA IV, call of duty, need for speed shift etc.) Os jogos rodam no maximo 20 fps e ficam quase impossivel de jogar:/

E minha dúvida é se a culpa é da fonte genérica, minha fonte é 300W, eu sei q é fraca mais sempre rodou o sistema de boa sem travar.

Eu li em alguns lugares q fonte não influência no desempenho, porém uma fonte ruim pode não dar o necessário de potência p/ os processadores e placas de video novos precisam. isso é verdade?

desculpem-me a pergunta n3wbi3 rs

e perguntei a algumas comunidades do orkut sobre isso, e alguns falaram q a fonte influência outros não :S

cfg:

Intel Core 2 Quad Q9300 @ 2.5GHz

2x 1,00 GB RAM 667

Geforce 9600gt 512MB / 256bit

WinXP sp3

desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!