Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd


Bruno_Gabriel

Posts recomendados

nem me diga...seu lote é de quando?? o meu é 7-14 de maio só que o meu é o nv7901u e o seu é qual??

essas duas semanas vão passar em slow motion!!!!

O mesmo lote que o seu.. só que o meu nv é o de 15"

Tô na espera aqui auhaua, as coisas que comprei no kabum.. vão chegar essa semana e ... to rezando pra casar com o note.. e ele aparecer aqui na sexta... mas acho mtoooooooooooooooo difícil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to esperando mesmo lote de vocês mas pow nosso lote cai logo na sexta fera, ai ainda tem sábado e domingo de agunia ( creio que sedex nao deve trabalha sábado e domingo ou to errado?) ai so vou recebe meu note na segunda eu acho ou na terça no maximo se nao der nenhum rolo...

Mas a espera realmente é do baralho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo lote que o seu.. só que o meu nv é o de 15"

Tô na espera aqui auhaua, as coisas que comprei no kabum.. vão chegar essa semana e ... to rezando pra casar com o note.. e ele aparecer aqui na sexta... mas acho mtoooooooooooooooo difícil!

Quanto ao note acho meio difícil, mas não custa nada ter fé ahsdusahdu

Creio que o note só chegue dia 14 mesmo, ai vai depender da agilidade dos correios brasileiros....hehehe

to esperando mesmo lote de vocês mas pow nosso lote cai logo na sexta fera, ai ainda tem sábado e domingo de agunia ( creio que sedex nao deve trabalha sábado e domingo ou to errado?) ai so vou recebe meu note na segunda eu acho ou na terça no maximo se nao der nenhum rolo...

Mas a espera realmente é do baralho...

Isso é uma ****** mesmo, moro em vila velha - ES, acho que você mora no interior do ES também (vi num post atrás, acho que era você) e tipo, as coisas que peço do mercado livre que na maioria das vezes vem de SP demora 2 dias úteis via sedex então se a gateway enviar sexta, só chega segunda, mas caso se ela envie até quinta tem grande chance de chegar sábado de manhã.

Agora o que só resta é esperar, quando bate uma ansiedade venho pro fórum, pesquiso ou em fórums gringos sobre o note e sigo levando essa vidinha até o note chegar hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Kaspersky há dois anos. Tudo bem que formato o note pelo menos a cada dois meses e não frequento muitos sites suspeitos e me cuido muito com minhas senhas, não uso lan houses e tal. Mas com o kasper, até agora eu não tive problema algum.
Com relação à antivirus, uso o Kaspersky há mais de 4 anos, e estou 100% satisfeito.

Na verdade o meu é o Kaspersky Internet Security (antivirus, firewall, etc), e nunca tive problemas com ele. Detalhe, não formato meu PC faz uns 2 anos pelo menos.

Também uso o kasper tem alguns anos, com ele é tudo 100%. Eu Uso o KAS mesmo, não o KIS.

to esperando mesmo lote de vocês mas pow nosso lote cai logo na sexta fera, ai ainda tem sábado e domingo de agunia ( creio que sedex nao deve trabalha sábado e domingo ou to errado?) ai so vou recebe meu note na segunda eu acho ou na terça no maximo se nao der nenhum rolo...

Mas a espera realmente é do baralho...

Em algumas localidades os correios trabalham sábado pela manhã sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, instalei o gadget para monitorar a GPU é o mesmo que o bruno

usa aqui http://forum.clubedohardware.com.br/review-gateway-nv7901u/779285/48 .

Mas aqui no note o meu não está marcando a velocidade do cooler, e também não está

como HD 5650 e sim HD 5600/5700 Series.

Porque será que não aparece a velocidade do cooler (%)?

Sobre HD 5600/5700 é porque eu aualizei para o Catalyst 10.4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEGOU O NV5924 (AZUL). Realmente um azul escuro muito discreto.

Teclado macio, mouse-pad não "agarra" os dedos, bom acabamento em geral.

Como canja de galinha e reza podem não ajudar, MAS NÃO FAZEM MAL ALGUM, vou deixar carregar umas 8 hs a bateria antes de começar a mexer no brinquedo.

Assim que fizer algum teste diferente dos aqui postados, envio ao dono do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to esperando mesmo lote de vocês mas pow nosso lote cai logo na sexta fera, ai ainda tem sábado e domingo de agunia ( creio que sedex nao deve trabalha sábado e domingo ou to errado?) ai so vou recebe meu note na segunda eu acho ou na terça no maximo se nao der nenhum rolo...

Mas a espera realmente é do baralho...

A boa noticia para você é q o sedex faz entrega dia de sábado, e a má, é que o lote é do dia 7~14, ou seja, o lote deve chegar no meio desta data(provavelmente dia 7), e a partir dai começa o desembaraço, transportadora levar eles para a gateway, eles entrarem pro estoque, para começarem a despachar....sendo assim, acredito que la pra terça ou quarta feira no maximo(11~12 de maio), eles vão estar começando a enviar por sedex para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nao , se nao der nenhum rolo eles deve começar a enviar no maximo até segunda fera, tenho fe no senhor protetor dos compradores de gateways e tomara que eles recebam os notes antes de sexta fera para que comecem o envio dia 7 , mas acho que meu note deve chegar no maximo na quarta( tomara ), vou mandar um email pro gilberto que esta me atendendo e vou pedir pra ele me passar aqueles dados la pra eu poder acompanhar as criancinhas , ai vou dando noticia aqui xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera é o seguinte, instalei o gadget para monitorar a GPU é o mesmo que o bruno

usa aqui http://forum.clubedohardware.com.br/review-gateway-nv7901u/779285/48 .

Mas aqui no note o meu não está marcando a velocidade do cooler, e também não está

como HD 5650 e sim HD 5600/5700 Series.

Porque será que não aparece a velocidade do cooler (%)?

Sobre HD 5600/5700 é porque eu aualizei para o Catalyst 10.4?

Também não sei porque mostra a rotação do cooler. É que na verdade o cooler é do processador e não da GPU. Aqui, quando mostra, fica em 30% e nunca muda, mesmo com o cooler girando bem rápido. Deve ser algum bug...

Sobre maneira como é detectada está certo, afinal o chip de ambas as séries mobility 5600 e 5700 é exatamente o mesmo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não sei porque mostra a rotação do cooler. É que na verdade o cooler é do processador e não da GPU. Aqui, quando mostra, fica em 30% e nunca muda, mesmo com o cooler girando bem rápido. Deve ser algum bug...

Sobre maneira como é detectada está certo, afinal o chip de ambas as séries mobility 5600 e 5700 é exatamente o mesmo. ;)

Ai pelo menos vai para 30 % heuheuehuh, aqui que nem muda :mad:

Mas beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Sanches

@Bruno_Gabriel

Isso não é um problema...

O que acontece é que essa informação de rotação do cooler é para a placa de vídeo, mas no caso do Gateway a placa de vídeo não tem um cooler especifico, usando o mesmo cooler do processador, podem ficar tranquilos que em todos os notebooks que usam vídeo dedicado e não tem processador para o mesmo marcam como 30%, é assim no Acer do meu amigo, no Gateway aqui desse review, no meu Philco e no HP do meu primo, e em muitos outros casos.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A boa noticia para você é q o sedex faz entrega dia de sábado, e a má, é que o lote é do dia 7~14, ou seja, o lote deve chegar no meio desta data(provavelmente dia 7), e a partir dai começa o desembaraço, transportadora levar eles para a gateway, eles entrarem pro estoque, para começarem a despachar....sendo assim, acredito que la pra terça ou quarta feira no maximo(11~12 de maio), eles vão estar começando a enviar por sedex para vocês.

Deus te ouça, porque se assim for o note chega na minha casa 13~14 de maio, exatamente dentro do esperado e ainda vai da pra brincar com ele o fds inteiro hehehehe

CHEGOU O NV5924 (AZUL). Realmente um azul escuro muito discreto.

Teclado macio, mouse-pad não "agarra" os dedos, bom acabamento em geral.

Como canja de galinha e reza podem não ajudar, MAS NÃO FAZEM MAL ALGUM, vou deixar carregar umas 8 hs a bateria antes de começar a mexer no brinquedo.

Assim que fizer algum teste diferente dos aqui postados, envio ao dono do tópico.

só uma dúvida.... pra quando era o lote do seu note?? só pra eu fazer comparação com meu lote, pra ver qntos dias eles levam + ou - pra entrgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 - Se você ver, dias atrás eu estava reclamando exatamente disso. Fui informado de que é o Cooler. Repare que quando o processador está num uso um pouco mais intenso, o som para. O Carlos me disse que é normal. Eu quase não ouço mais, não porque me acostumei, mas porque quase não faz mais mesmo. E é realmente irritante!

Estou com o mesmo problema do ruído agudo. E é assim mesmo, exigiu processamento da máquina o ruído pára. E é irritante. Parece que ele entra no cérebro e fica lá.

Como esse é meu primeiro notebook, não sei se isso é normal. Creio que não, já que incomoda tanto.

@Bruno_Gabriel

O seu note simplesmente parou com o ruído do nada ?

Já deve ter uns dois meses que tenho o nv5926 (comprei no

lote que chegou no começo de março), e até agora nada de ruído ir embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estou com o mesmo problema do ruído agudo. E é assim mesmo, exigiu processamento da máquina o ruído pára. E é irritante. Parece que ele entra no cérebro e fica lá.

Como esse é meu primeiro notebook, não sei se isso é normal. Creio que não, já que incomoda tanto.

@Bruno_Gabriel

O seu note simplesmente parou com o ruído do nada ?

Já deve ter uns dois meses que tenho o nv5926 (comprei no

lote que chegou no começo de março), e até agora nada de ruído ir embora.

Sim, ele simplesmente some às vezes e fica dias sem aparecer...

Mas às vezes volta, porém mais baixo que antes.

Com o note na bateria não há som!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei hoje meu gateway pra AT, ele chega amanhã em horário comercial em SP. Vamos ver o tão rápido é esse AT hehehe.

Mas o Carlos já me adiantou que vão trocar o teclado, provavelmente trocarão a tela e vão ver o problema do super aquecimento do processador e o maldito ruído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, sou virgem de windows7 e estou apanhando um pouco.....

Não consegui fazer o ffshow rodar no winamp nem no wmp12, nem a versão mais recente, nem a antiga que eu usava no pc. Ele simplesmente não carrega na hora que toco um avi, mp4 ou qualquer outro arquivo de vídeo.

Soluções ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa tarde pessoal, sou virgem de windows7 e estou apanhando um pouco.....

Não consegui fazer o ffshow rodar no winamp nem no wmp12, nem a versão mais recente, nem a antiga que eu usava no pc. Ele simplesmente não carrega na hora que toco um avi, mp4 ou qualquer outro arquivo de vídeo.

Soluções ???

K-Lite Mega Codec Pack! ;)

E seja feliz! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...