Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd


Bruno_Gabriel

Posts recomendados

Galera, meu note chegou lá na Gateway hoje pra Assistência.

Mandei por Sedex 10 ontem.

Carlos disse que ele já está em análise e que já foi detectado que eu fiz overclock, pois isso fica registrado numa memória flash. Bem como a temperatura máxima que a CPU chegou.

Ele disse que amanhã já devem despachar ele de volta. Se for, chega de volta na sexta.

eles então vão só fazer o underclock e te devolver? ou você perde a garantia??

qual procedimento eles pretendem fazer pra resolver o problema?? (tomara q o meu não venha com isso)

recebi um email do ricardo hj:

-------------------------------------------

Boa tarde Aloísio,

sim, os equipamentos estão disponíveis em nosso estoque.

Estamos correndo e despachando já hoje os que vão dar tempo, pois os equipamentos são todos checados e lacrados novamente antes do envio.

O seu acredito que será enviado hoje. Os correios coletam em nosso estoque todos os dias as 16h30, e a nossa expedição encaminha o número do sedex para nós por volta das 18hs, então te envio para você rastrear.

Obrigado.

---------------------------------------------------------------------

ele deve ficar se perguntando... gente q coincidência esse povo tudo mandando email e quuase sempre a mesma coisa!

(ou então monitoram o forum pra dar a mesma resposta sempre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gilberto que esta me atendendo nao me enviou nem um email me informando de nada desde semana passada, mas tambem nao perguntei pois estou acompanhando pelo forum e pelos emails que vocês postam aqui, tomara que enviem meu note hoje ai deve chegar aqui ou quinta a tarde ( acho improvavel ) ou sexta feira, asiedade agora ta fodsss, quando ele me mandar o codigo de rastreamento intao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
@Bruno_Gabriel

E não deu nada por você ter feito overclock?

Não. Ele disse que os problemas serão resolvidos assim mesmo.

eles então vão só fazer o underclock e te devolver? ou você perde a garantia??

qual procedimento eles pretendem fazer pra resolver o problema?? (tomara q o meu não venha com isso)

[...]

Underclock pra quê? Detectaram que overclock foi feito alguma vez, mas eu nunca mais usei depois dos testes que fiz pro review. Depois disso só nos clocks padrões. Perco não a garantia. Como eu disse acima vão arrumar o note do mesmo jeito! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gilberto que esta me atendendo nao me enviou nem um email me informando de nada desde semana passada, mas tambem nao perguntei pois estou acompanhando pelo forum e pelos emails que vocês postam aqui, tomara que enviem meu note hoje ai deve chegar aqui ou quinta a tarde ( acho improvavel ) ou sexta feira, asiedade agora ta fodsss, quando ele me mandar o codigo de rastreamento intao...

O Carlos me mandou email na segunda para ficar de olho no site da Secretaria de Fazenda. Espero um email dele hoje para me passar o número de rastreio dos Correios. Se os Coreios pegar o meu note hoje, sexta feira ou sábado deve estar chegando...pior que estou cheio de coisa para fazer esta semana, não vai dar para curtir muito o novo brinquedo...

Abraços,

David Yagi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gilberto que esta me atendendo nao me enviou nem um email me informando de nada desde semana passada, mas tambem nao perguntei pois estou acompanhando pelo forum e pelos emails que vocês postam aqui, tomara que enviem meu note hoje ai deve chegar aqui ou quinta a tarde ( acho improvavel ) ou sexta feira, asiedade agora ta fodsss, quando ele me mandar o codigo de rastreamento intao...

Mesma coisa aqui!!! O Gilberto também é o meu vendedor e não recebi email confirmando nada, mas como estou acompanhando pelo fórum não mandei email também perguntando. Agora é só esperar a boa vontade dos correios brasileiros. Guenta coração :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Ele disse que os problemas serão resolvidos assim mesmo.

Underclock pra quê? Detectaram que overclock foi feito alguma vez, mas eu nunca mais usei depois dos testes que fiz pro review. Depois disso só nos clocks padrões. Perco não a garantia. Como eu disse acima vão arrumar o note do mesmo jeito! :)

Bruno, como é que é?? Eles verificaram que você fez overclock e mesmo assim vão dar garantia??? Puts, não acredito....realmente a cada dia essa gateway brasil me surpreende mais....os caras são tudo de bom mesmo hein...

você assumiu para eles que realmente tinha feito o over????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é bastos , mas pra voce ainda chega amanha se tiverem enviado hoje eu acho porque se mora em vila velha praticamente vitoria , ja eu acho que so sexta mesmo...

Pior que não, no site dos correios o prazo de entrega via sedex da gateway até minha casa é de 1 dia útil, mas sempre recebo com dois dias úteis. Tanto que tive que enviar uns documentos pra gateway e foi via sedex, chegou lá com dois dias úteis também. Então só sexta mesmo, mas como até agora não recebi código de rastreio acho que meu note não será postado hj e sim amanhã, logo só sábado ou infelizmente segunda :angry:

Chorei :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bruno, como é que é?? Eles verificaram que você fez overclock e mesmo assim vão dar garantia??? Puts, não acredito....realmente a cada dia essa gateway brasil me surpreende mais....os caras são tudo de bom mesmo hein...

você assumiu para eles que realmente tinha feito o over????

Sim, assumi, mas falei a verdade. Eu normalmente NÃO uso o over. Fiz só pra testar e colocar aqui no review porque tinham pedido, depois nem usei mais. Acho que é risco demais que se corre de queimar a vga por poucas unidades de FPS a mais. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enviei um email perguntando e gilberto me respondeu:

"Boa noite Otávio,

Os lotes ficaram disponíveis em nosso estoque hoje de manhã, foram liberados ontem na alfândega, mas por causa da burocracia para dar entrada, só ficaram disponíveis hoje próximo ao meio dia. Por isso conseguimos despachar muitos poucos hoje, os equipamentos são checados e lacrados novamente antes de serem entregues.

O seu acabou ficando para amanhã, não deu tempo de ser enviado hoje. Amanhã no final da tarde terei em mãos o número do sedex com seguro, te enviarei para você rastrear.

Obrigado."

pelo visto meu note so vai chegar sábado ou segunda fera mesmo , que *****..., ja tava na espectativa de passa o fds igual um nerd maluco :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu note chegou lá na Gateway hoje pra Assistência.

Mandei por Sedex 10 ontem.

Carlos disse que ele já está em análise e que já foi detectado que eu fiz overclock, pois isso fica registrado numa memória flash. Bem como a temperatura máxima que a CPU chegou.

Ele disse que amanhã já devem despachar ele de volta. Se for, chega de volta na sexta.

Falaram sobre o que causa o ruído ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enviei um email perguntando e gilberto me respondeu:

"Boa noite Otávio,

Os lotes ficaram disponíveis em nosso estoque hoje de manhã, foram liberados ontem na alfândega, mas por causa da burocracia para dar entrada, só ficaram disponíveis hoje próximo ao meio dia. Por isso conseguimos despachar muitos poucos hoje, os equipamentos são checados e lacrados novamente antes de srem entregues.

O seu acabou ficando para amanhã, não deu tempo de ser enviado hoje. Amanhã no final da tarde terei em mãos o número do sedex com seguro, te enviarei para você rastrear.

Obrigado."

pelo visto meu note so vai chegar sábado ou segunda fera mesmo , que *****..., ja tava na espectativa de passa o fds igual um nerd maluco :D

Aff mesmo coisa cmg!!! Só fico p da vida porque meu note ta pago desde 21/04, comprei o note assim que o lote anterior esgotou. Mas td bem o que é mais um dia né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhulllllll

Ricardo me mandou email.. avisando...

O note foi postado hj a tarde nos correios..

Como moro relativamente perto da capital... amanhã mesmo vou receber (acredito eu). ahahahahah

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Pode me falar que horas o Ricardo te mando email e que horas foi postado sua encomenda e por fim qual dia você fecho a compra do note??? Obrigado

BTW Vai ser sortudo assim lá na casa da vovó:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...

acho que nesses dias eu venho pegando tanto no pé dele auahuahu que ele já me mandou email.. rs

mandou o email era umas 18 hrs.. (só fui ler agora a pouco).

o note foi posta as 16:30 nos correios (de acordo com o site).

comprei na mesma data que você.. só paguei uns dias depois (data limite do boleto).

fica sossegado.. é capaz do seu vir amanhã tb.. ou no máximo na sexta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...

acho que nesses dias eu venho pegando tanto no pé dele auahuahu que ele já me mandou email.. rs

mandou o email era umas 18 hrs.. (só fui ler agora a pouco).

o note foi posta as 16:30 nos correios (de acordo com o site).

comprei na mesma data que você.. só paguei uns dias depois (data limite do boleto).

fica sossegado.. é capaz do seu vir amanhã tb.. ou no máximo na sexta

aff como queria ter sido atendido pelo Ricardo, pelo que vi nos tópicos ele e o Carlos parecem ser mais atenciosos e mais rápidos (mais importante)!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu foi postado hj... mandei tanto email pra ele q ele falo pra expedição:

ò libera o do Aloisio ai q esse cara já ta me enchendo de tanto manda email! pelo menos ele para de me enche o saco e eu posso trabalhar sossegado nos outros!!!

ahahahahah

acho q eles mandaram primeiro pros lugares mais longe pra chegar tudo junto... ou mando primeiro os NV59

porque o meu foi pago dia... 18 de abril.

acho q isso tem muito a ver não!!

Edit:

Alguem poderia me informar aquele site que atualiza automaticamente com o numero de rastreio???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu foi postado hj... mandei tanto email pra ele q ele falo pra expedição:

ò libera o do Aloisio ai q esse cara já ta me enchendo de tanto manda email! pelo menos ele para de me enche o saco e eu posso trabalhar sossegado nos outros!!!

ahahahahah

acho q eles mandaram primeiro pros lugares mais longe pra chegar tudo junto... ou mando primeiro os NV59

porque o meu foi pago dia... 18 de abril.

acho q isso tem muito a ver não!!

Edit:

Alguem poderia me informar aquele site que atualiza automaticamente com o numero de rastreio???

O site é esse:

http://www.muambator.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou gente aih, de onde vocês tão pedindo esse note bom? do site americano da gateway? ou do site brasileiro, porque o preço do site brasileiro ta 3.500 reais esse modelo NV5926 explica ai direito por favor!!

Compramos da loja Gateway Brasil neste site www.gatewaybrasil.com.br

Pode confiar 100%, os vendedores são muito atenciosos no pré e pós compra, sem falar na assistência técnica de 2 ANOS e que realmente funciona e é muito rápida também. A Gateway Brasil é super recomendada aqui no fórum, qualquer dúvida também você pode mandar e-mail pra gateway brasil sem compromisso que eles irão te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhores,

O Carlos me enviou um email ontem e me disse que o meu notebook só será recolhido pelos Correios hoje mais tarde, então receberei sábado ou somente na segunda...

Eu terminei de pagar só no dia 5 de maio. Acho que eles ontem enviaram o primeiro lote de notes para quem pagou antes, seria o mais justo...

Abraços,

David Yagi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você ai de cima vai ser o primeiro a receber!!!

vê ai direitim... aproveita bastante mais esquece de falar pra gente como chego não!!! hahahahah

boa sorte.

Boa tarde senhores,

O Carlos me enviou um email ontem e me disse que o meu notebook só será recolhido pelos Correios hoje mais tarde, então receberei sábado ou somente na segunda...

(...)

David Yagi

David, da uma olhada ai no site dos correios do envio pro meu:

Data Local Situação

13/05/2010 12:54 CTCE JUIZ DE FORA - JUIZ DE FORA/MG Encaminhado

Em trânsito para CDD MURIAE - MURIAÉ/MG

12/05/2010 22: 42 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado

Encaminhado para CTCE JUIZ DE FORA - JUIZ DE FORA/MG

12/05/2010 18:37 ACF VITAL BRASIL - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

12/05/2010 16:50 ACF VITAL BRASIL - SAO PAULO/SP Postado

ou seja, saiu de sp ontem e hj meio dia já tava em jf... acho q se você não receber na sua casa, da pra da uma passada nos correios depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!