Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Subwoofer do meu Home não funciona


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá rgugelmin,

Comece por passos, primeiro o mais simples, primeiro verifique se está energizado. Creio que as conexões você não alterou visto que antes estava funcionando. Se o cabo de áudio entre PC-->Sub dá pra retirar nessa caixa, teste com outro. Se não der, com o PC tocando alguma coisa, mexa no cabo, principalmente nas pontas, pode ser um cabo rompido (coisa fácil de se resolver).

Teste em outro PC.

Você não alterou no Windows nenhuma configuração de som? Dê uma olhada...

No mais, como essas caixas são fechadas, creio que você abrir e tentar solucionar é meio chato. Se nada funcionar, leve em uma eletrônica de confiança, pode até ser um fusível interno ou no pior dos casos uma coisa mais séria.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Renf,

Fiz, tudo isso, mas não resolveu o problema;

O Home tem um terminal de controle, é igual a esse aqui.

Comprape_2009_7_27_16_48_50_94.jpg

O cabo PC->Sub eu testei três diferentes. Eu tenho o Windows 7 e o XP em minha maquina, testei também em placas de som diferentes.

Se for pra desmontar o terminal de controle não é difícil.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega rgugelmin, neste caso, como só a saida do sub-woofer parou de funcionar, provavelmente pode ter queimado o CI amplificador desta saida ou uma hipótese menos pessimista!, Soltou algum fio das conexões interna!...

O jeito é você desmontar esse terminal de controle e verificar os fios..., se não tiver nenhum solto, é porquê queimou o CI mesmo!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Boa noite à todos! meu home theater da LG LH T252sc, a saída do subwoofer parou de funcionar, já testei com outras caixas, mas a saída não funciona. O receiver Leva dois circuitos integrados, o que pode ter danificado à saída do subwoofer, poderia ter sido a queima de um desses Ci's? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!