Ir ao conteúdo

Erro Request Entity too large

tatatata

Posts recomendados

Postado

pessoal

gostaria da ajuda de vocês.. sempre que tento entrar no site comprafácil aparece este erro:

Request Entity Too Large

The requested resource

/comprafacil/ex.jsf

does not allow request data with GET requests, or the amount of data provided in the request exceeds the capacity limit.

--------------------------------------------------------------------------------

Apache/2.2.3 (Red Hat) Server at www.comprafacil.com.br Port 80

O problema é que só neste site isso acontece.. entrei em contato com eles e falaram que meu notebook deve estar com alguma restrição ao site deles, e quando tento entrar pelo desktop aqui de casa funciona normalmente o site..

o que pode ser isso? como posso consertar este erro?

• mês depois...
Postado

Eu estou com o mesmo problema, mas só com o Chrome!

É exatamente o mesmo erro!!

Você conseguiu uma solução?

Postado
pessoal

gostaria da ajuda de vocês.. sempre que tento entrar no site comprafácil aparece este erro:

Request Entity Too Large

The requested resource

/comprafacil/ex.jsf

does not allow request data with GET requests, or the amount of data provided in the request exceeds the capacity limit.

--------------------------------------------------------------------------------

Apache/2.2.3 (Red Hat) Server at www.comprafacil.com.br Port 80

O problema é que só neste site isso acontece.. entrei em contato com eles e falaram que meu notebook deve estar com alguma restrição ao site deles, e quando tento entrar pelo desktop aqui de casa funciona normalmente o site..

o que pode ser isso? como posso consertar este erro?

O site abriu normal aqui , limpa o cache dele , experimenta redefinir ele com as configuraçoes padrão , e teste , considere a possibilidade de testes com outro navegador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!