Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas de som


Posts recomendados

aí galera, eu comprei uma placa sb Live 5.1. Mas não to com dinheiro para comprar um cjto de caixas 5.1. Eu tenho aqui duas caixinhas da JBL, muito boas por sinal, e um subwoofer c/ dois satélites da Troni (esse é muito ruim). Pretendo comprar mais duas caixinha da JBL. O q eu quero saber é o seguinte: Coloco duas JBL no frontal, duas no traseiro. Até aí td bem, se q fica ok. Agora e o sub? Parece q esse q eu tenho da troni, recebe o sinal e reproduz e envia este mesmo sinal para os satelites. Isso é assim mesmo? Ou seja, num cjto 5.1, o sub ia enviar para o satelite apenal o canal de voz, né? Então o canal sub+central da placa envia dois sinais diferentes, um pra o sub e outro para o central. Estou certo?

Existe a possibilidade de eu comprar um subwoofer q tenha uma saída para o canal central e q faça a divisão dos sinais perfeitamente. Ou seja, reproduza os graves e envie a voz para o satélite? Ou para eu ter o efeito 5.1 eu tenho q comprar um cjto 5.1? Tem como fazer uma "gambiarra" no meu subzinho para ele fazer o trabalho direito?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, o q você quer fazer da certo sim... como saun 3 saídas, elas saun divididas assim: frontal direira e esquerda, traseira direito e esquerdo , sub e central noutra saída; então se você comprar um sub e uma "central" você  pode fazer eles funcionar em uma só saída.. exatamente como funciona o 5.1, mas agora eu não me lembro se o sub é a parte da frente ou de trás do jack, faz uns testes, salvo engano essa saída só reproduz grave mesmo...

e eu, que comprei ontem essas caixinhas da troni... tsc tsc tsc... que lixo!!! hhehehheheheh

espero q de certo...

:::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!