Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete 3R System R120-V3


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Gabinete 3R System R120-V3


"Vamos dar uma olhada neste gabinete torre-média da sul-coreana 3R System."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei desse módulo adaptado na parte de cima e o painel com conectores frontais, ficou parecendo com aqueles carros tunados porcamente, ou, "gambiarras".

Fora o sistema de molas para os hds que não me passa segurança.

De resto eu gostei, com vários filtros de ar, o interior pintado e uma refrigeração mais que suficiente.

ps: Uma sugestão para os testes de gabinete seria montar todo o sistema e verificar o nível de ruído e a facilidade de montagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
ps: Uma sugestão para os testes de gabinete seria montar todo o sistema e verificar o nível de ruído e a facilidade de montagem.

Obrigado pela sugestão. Às vezes a gente faz isso, mas nem sempre, devido à trabalheira que é, mas você está certo... ;)

Abraços,

Gabriel Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigado pela sugestão. Às vezes a gente faz isso, mas nem sempre, devido à trabalheira que é, mas você está certo... ;)

Abraços,

Gabriel Torres

Realmente notei que em alguns testes realizados, monta todo o sistema, e outros não, o interessante de montar, não é só pelo nível de ruído mas sim para saber se determinada peça vai caber (principalmente placa de vídeo e cooler de processador), se vai ter um bom fluxo de ar, se os sistemas que dispensam parafusos realmente funcionam na prática e o nível de dificuldade para se montar o sistema nele.

Creio que um teste desse patamar dá uma trabalheira mesmo (lido com isso), quando vou dar uma geral no meu gabinete, já penso em separar a tarde toda só pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o V2 deste gabinete e posso dizer que é excelente. Quando comprei paguei um preço muito baixo e o bicho representou o que eu imaginava. O V3 é muito parecido por dentro com o V2, inclusive o sistema de molas nos discos. E ao contrário do que o cara citou aí em cima, as molas não tiram a sensação de segurança, é perfeitamente fixo. E as molas são bem duras.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!