Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Clone 700W vs. Meu sistema.[RESOLVIDO]


igorchacon

Posts recomendados

Iae galera beleza?

pessoal, acho que fiz uma besteira, comprei uma fonte da clone ATX 700W de Pico, no impulso, mesmo sabendo que ela nao é 700W, e sim + ou - 400W reais.

Vi aqui no CdH, que no teste dela, ela nao foi muito bem, sendo denominada ''Produto Bomba'', mas apenas por nao passar de 400W.

Seguindo minha configuração, sera que ela agueta? é que a grana curta para uma ''linda corsair'' ou uma boa seventeam...

valeu pela atençao gente, abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se imaginares que uma fonte se resume em entregar a potência que seu PC demanda, podes ficar tranquilo, pois a fonte pode entregar 400 Watts numa boa e seu PC não vai pedir sequer 240 Watts...

Agora, o que faz uma pessoa com um PC que demanda menos de 240 Watts se atirar em uma fonte ultra podre de 700 Watts, completamente genérica.. Só pode ser a doença da "potenciolite aguda" que faz o comprador experimentar uma cegueira momentânea, aliada a um bloqueio total da comunicação inter-neural que resulta em uma compra, como poderia dizer, sem ser ríspido com o amigo que senti já se deu conta parcialmente da besteira que fez, assim meio que *****....

Digo parcialmente pois pode esperar de tudo dai.. Desde seu PC resetar por nada, até pendurar quando é dia ímpar e desligar quando for dia par... Queimar tudo, isso só acontece de vez em quando com as genéricas... Só de vez em quando... E te digo, resetar, pendurar, desligar, nada, absolutamente nada dessas catástrofes é causada pela falta de potência da fonte e sim porque ela é ruim, não tem filtragem alguma...

De uma fonte genérica espere de tudo...

Não sei se vais rever essa compra, mas se o fizeres, sugiro uma dessas dai:

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:536,familia_id:88/fonte-3r-system-450w-iceage-ia450hp80

Economizar é comprar bem, desde a primeira vez..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo minha configuração, sera que ela agueta? é que a grana curta para uma ''linda corsair'' ou uma boa seventeam...

Existem mil outras no mercado, inclusive melhores e mais baratas que sua Clone. Mas quando a grana é curta e a pessoa quer, mesmo assim, um bom produto, pode ir direto na Ice Age 450W. Já dizia meu avô que quem compra coisa ruim acaba gastando duas vezes.

mas apenas por nao passar de 400W.

Acho que você deve reler os testes com mais atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, fiz o seguinte...

desisti daquela fonte, consegui cancelar a compra, pois fiquei com muito medo.

Fiz como nosso amigo disse, peguei a 3R System iCEAGE IA500HP80 500 W, que também serve para um pequeno Upgrade futuro...

e também nao é uma fonte de auto custo, porém de grande eficiencia, paguei R$179,00....

Pessoal, valeu mesmo pelas dicas, vocês sao d +++...

Se nao fosse o Grupo do CdH que é hj, muitos de nos estariamos em muitas frias^^

valeu mesmo gente, abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!