Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 350

Posts recomendados

Postado

Bom, minha configuração é a seguinte:

Processador Athlon x2 240

Placa mãe ZOTAC GF8200 value

2GB DDR2 Corsair XMS 1066

HD 80GB Samsung

Nvidia GeFORCE 8600GT DDR2 128bit

Monitor: LG w2353v Full HD

Eu uso esse computador para jogos, jogo a maioria dos recentes no medium, to começando a querer um pouco mais, só que eu tenho dúvidas quanto à placa mãe, eu queria trocar a placa de vídeo por uma HD4770, compensa? Vai rodar certinho com essa configuração?

Ou seria melhor eu primeiro trocar a placa mãe, estava pensando em uma Placa Mãe Ecs A780gm-A, ou uma Asus M4a78. Porque essa minha placa mãe só suporta processadores com TDP 65w, e eu pretendo futuramente trocar o processador para um Phenom X4 955. O que vocês acham?

Fora dos 350,00 do upgrade, eu tava pensando em pegar essa fonte aqui de 500w reais, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139535303-fonte-500w-reais-atx-24-pinos-204-p4-intel-amd-pentium-_JM, compensa?

No momento a grana ta curta, eu tenho um xbox 360 que uso para jogar fifa 10, eu poderia migrar de vez para o mundo dos games no PC, pegar uns 700,00 nesse xbox360 e fazer um up melhorzinho na máquina, só que to em dúvidas.

Abraços

Postado
Fuja dessas marca, sugiro OCZ, CORSAR, SEVENTEAM, ENERMAX.

Eu tentaria pega mais memoria 2Gb e pegaria uma 4770.

Mas se ele quer uma placa-mãe para phenom ii x4 955 ele vai ter que ter memórias ddr3. e pegar ddr2 agora seria então disperdicio. para daqui a um tempo trocar a mobo e as memorias.
Postado

acho que eu vou fazer isso mesmo, pegar a hd 4770 agora e uma fonte pra segurar ela. com a hd 4770 meu pc vai ficar bem atualizado por bastante tempo para rodar os jogos?

mais pra frente vou vender meu xbox 360, vai dar uns 700 reais.

com o dinheiro pretendo juntar mais um pouco,pegar um phenom II x4 955, e uma Placa Mãe Ecs A790gxm-Ad3 Ddr3, dai os pentes eu troco os ddr 2 por ddr3, o que acham? vai ficar legal para jogar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!