Ir ao conteúdo

Tv Philips 14gl1011 não liga

valdair duarte

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos,novamente recorro a vocês para me ajudarem,estou com esta tv philips 14gl1011 que não liga,está com um barulho bem baixo não consigo ver de onde,medi a tensão do pino do meio do Horiz;está com 65v e nos pinos do flay tambem 65v, retirei o Horizontal da placa o barulinho continua mais a tensão cai para 35v,será que o problema pode ser o flay eo horizontal,ele é um 2508af tem algum substituto para ele ou tem que ser o própio,se puderem me dar alguma dica agradeço muito,até mais.

Postado

valdair faça assim deixa tudo no lugar, ligue a tv e faça a medida no pino 2 do fly tem que dar 70 volts se não der e for bem abaixo , deixe tv ligada por 1 minuto coloque o dedo na placa do lado onde o saida horizontal esta´( 2508af ) e perceba se esta aquecendo ali onde ele está , se estiver o fly deve estar em curto , se isso estiver ocorrendo meça com seu teste se estiver quase zero de tensão ou um pouco , solte os primeiros 3 pinos do fly e faça a medida na placa se tensão estabilizar temos um curto no fly ok amigo.:bandeira:

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!