Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga durante jogos


Matt.wqs

Posts recomendados

PC : Phenom x4 9650 2,3GHZ + placa-mãe Zotac 6100 + Placa de video 9500GT 1GB + 2x2GB kingston 800 + HD 320 GB + CASE da WISECASE c/ fonte 220W real (essa fonte já vem com a case)

Galera é o seguinte...

ele sempre funcionou trankilamente.. só que uns meses para cá, ele vem desligando quando eu jogo, ja fiz varios teste mas não consegui identificar o erro...

Já testei HD (troquei)

Já testei Memoria (troquei)

Já limpei placa de video

Já monitorei a temperatura pelo everest e a tempª do processador fica em 50 e 30 por núcleo ( normal isso ) 60 ~ 73 placa de video, no jogo ( normal), placa-mãe 10 (normal) a temperatura estão todas normais... por que quando ele desliga ii eu ligo de novo ... ele ligar normalmente

Eu acho que é fonte ... + se é fonte por que só agora que ele ta desligando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ve qual dessas marca é um razoavel... por que a CORSAIR é muito cara ... =x

( ) Vcom / Wisecase

( ) Bluecase

( ) Casemall

( ) C3 Tech

( ) Gamer

Nenhuma. Amigo, o barato pode sair caro, não vale a pega gastar com uma fonte tapa buraco que com certeza vai te dar alguma problema depois. Invista um pouquinho hoje para conservar seu equipamento e não ter dores de cabeça com a fonte futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ve qual dessas marca é um razoavel... por que a CORSAIR é muito cara ... =x

Em ordem crescente:

Mtek 250W = 115,00

C3Tech 400R = 120,00

Cooler Master Elite 400 = 140,00

C3Tech 500R VE = 190,00

3RSystem 450W = 160,00

Corsair ou OCZ 400W = 200,00

Curiosidade: Por quanto tempo a Wise 220W resistiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ve qual dessas marca é um razoavel... por que a CORSAIR é muito cara ... =x

( ) Vcom / Wisecase

( ) Bluecase

( ) Casemall

( ) C3 Tech

( ) Gamer

são as com preços em conta ...

obrigadao ae

Nenhuma.

Continue economizando nessa gambiarra que você vai ver seu pc INTEIRO ir para o lixo rapidinho.... ainda mais com o naipe dessas marcas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( ) Vcom / Wisecase - Não recomendo para ninguém.

( ) Bluecase - Mais uma genérica no mercado.

( ) Casemall - Marca responsável, porém as fontes estão entre as piores do mercado.

( ) C3 Tech - Algumas (duas) se salvam, mas essas custam quase o mesmo que uma corsair.

( ) Gamer - O melhor lugar para essa fonte é longe de um computador.

Deixo como opção essa: 3R System iceage 450W, custa em torno de R$150. Das fontes com qualidade é a mais barata, e não adianta inventar de comprar outra mais barata porque vai ser ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eduardo essa 3R System iceage 450W é boa ?

pelo preço ta até bom cara, foi no preço que eu vi as outras....

só que a corsair a mais barata ta 240 reais ... e as outras tudo acima de 300 ate 500 reais =s

Resposta da Curiosidade

ela durou uns 8 meses por ae rsrsrs ... muito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eduardo essa 3R System iceage 450W é boa ?

pelo preço ta até bom cara, foi no preço que eu vi as outras....

só que a corsair a mais barata ta 240 reais ... e as outras tudo acima de 300 ate 500 reais =s

Resposta da Curiosidade

ela durou uns 8 meses por ae rsrsrs ... muito ?

A Corsair 400CX pode ser achada por R$210 na loja guerra digital.

Eu à recomendo muito.

A iceage é boa, mas se puder pegar a corsair, não tem o que pensar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!