Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seventeam 460W EAD c/ PFC Ativo


rkuster

Posts recomendados

Pessoal,

essa fonte é boa?

(Seventeam 460W EAD c/ PFC Ativo_

Aguenta um Phenom 965 3,4 ghz + HD 5770 1gb ?

To perguntando isso porque na loja que eu to comprando meu pc só tem essa fonte (de marca boa e por um preço razoavel). Depois dessa, só tem a Seventeam 650W.. que é bem mais cara.

Alguem sabe se essa fonte é boa, e aguentaria bem minha config?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter até teia de aranha entre a fonte e a parede da loja, não? Produto antigo fora de catálogo, mas ainda encalhado na prateleira de alguma loja não costuma ter preço razoável não, costuma ter preço absurdo. Use como parâmetro de comparação a Ice Age por 150 nas lojas e OCZ ou Corsair 400 na média de 200 reais. Fora isso o que se pode acrescentar é que a fonte promete eficiência de 74% e tem potência útil de 400W, com 32A nos +12V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

essa fonte é boa?

(Seventeam 460W EAD c/ PFC Ativo_

Aguenta um Phenom 965 3,4 ghz + HD 5770 1gb ?

To perguntando isso porque na loja que eu to comprando meu pc só tem essa fonte (de marca boa e por um preço razoavel). Depois dessa, só tem a Seventeam 650W.. que é bem mais cara.

Alguem sabe se essa fonte é boa, e aguentaria bem minha config?

Abraços.

Para mim a Seventeam está longe de ser uma marca boa.

Quando eles acabarem com as BAZ, BKV, BAK, EAD e quaisquer outro lixo que já fabricaram ou que ainda fabricam, ai poderei recomendá la como marca boa, mas enquanto o mercado esta entupido com essas velharias eu não posso fazê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!