Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolhendo Fonte Nova


Robinson Crusoe

Posts recomendados

Estou com um problema, comprei uma fonte Corsair 750W TX e ela veio com defeito, só que agora elas acabaram no estoque e tenho que escolher outras, mas estou completamente perdido.

Minha configuração é core i5 750, HD 1TB 7200 32, geforce 8600 (upgrade futuro para HD 5850 ou GTX 260 216), DDR3 1333 L 7, Gabinete com 6 fan, placa mãe P7P55D PRO.

As fontes mais proximas do valor da minha são, Corsair 650 HX, 450 VX, Seventeam 650W Modular e não Modular ( não sei a diferença ) ou uma OCZ 600W Modular. Teria como me indicar a melhor opção ? Ou seria melhor esperar assim mesmo ? O problema é que ta sem previsão de chegar a remessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é troca, pegue uma 650HX.

Cabeamento modular, é que você pode retirar os fios da fonte que você não vai usar, ai eles não ficam lá atrapalhando o fluxo de ar e a estética.

E a linha HX tem 7 anos de garantia contra 5 anos da linha TX.

Você vai sair no lucro (seu pc nunca iria precisar de 750W)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não vi ninguem falando bem da 650W HX e também ela está mais cara, mas se for a melhor opção eu invisto nela.

Fontes modulares são mais caras, a série HX da Corsair é modular e como disse o Jorno1994 a garantia é de 7 anos contra 5 da série TX. Ela é tão boa quanto a 750TX, pode ir tranquilo nela sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela serve para gabinetes onde a fonte fica em baixo ? pelo que vi fica em cima ou estava em posição errada

não existe distição para fontes que ficam em cima e para fontes que ficam embaixo.

Qualquer uma serve, desde que os cabos alcancem a placa-mãe (normalmente embaixo fica mais longe dos componentes)

Mas essa ai tem cabos compridos.

Apenas considere uma coisa:

A linha HX é a TOP da Corsair, ela não tem nada acima das HX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!