Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy 4M ou Net Virtua 6M


Martins_eng

Posts recomendados

  • Membro VIP

Sem dúvida que o serviço de internet banda larga sobre pares-metálicos telefônicos, da Telefônica é mais instável e suscetível à falhas e manutenções, do que o serviço de banda larga oferecido pela Net Vírtua sobre cabos de CATV (cabos coaxiais), que além de mostrar-se mais estável e permitir maior mobilidade no reparo de eventuais reparos, proporciona uma melhor qualidade de conexão e -- diga-se de passagem -- uma maior banda de upload, sendo uma regra para este tipo de tecnologia. O ADSL também pode oferecer uma banda maior em upload, porém só com suporte ao Anexo-M, coisa que a Telefônica não tem (só Turbonet da GVT).

Já há algum tempo eu recomendava o Speedy (que eu ainda utilizo) ao invés de Net Vírtua, mas dada a qualidade do serviço que eu mesmo venho experimentando ultimamente, aconselho e indico Net Vírtua.

Isso até a chegada da GVT em São Paulo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!