Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Edd.Skywalker

Review Sony Vaio VPC-CW25FB

Recommended Posts

Configuração do note:

- Processador Intel® Core™i3-330M (2.13GHz), Memória Cache (3MB, L3)¹, com Tecnologia Móvel Mobile Intel® PM55 Express Chipset;

- Sistema operacional³: Windows 7® Home Premium original de 64 bits*;

- Tela VAIO de 14” (1600 x 900) com tecnologia LED e aspecto 16:9;

- Adaptador de vídeo NVIDIA® GeForce® GT 330M GPU com 512mb

- Memória: 4G4 DDR3 SDRAM, expansível até 8GB;

- Disco rígido: 500GB;

- Leitor de Blu-ray

- Preço: R$ 3999

O notebook é muito lindo, todo o material de primeira. As notas do windows 7 foram:

-Processador: 6,2

-Memoria (RAM): 5,9

-Elementos Graficos: 6,4

-Grafico de Jogos: 6,4

-Disco Rigido: 5,7

No windows 7 com o modo de energia em alto desempenho ele aguenta 2h e no modo equilibrado ele aguenta 5h na bateria. O que gostei nele tambem é que tem um indicador de bateria, que diz como tá a bateria, para voce ficar sabendo quando a bateria for pro saco.

Testei os seguintes jogos e todos rodaram super bem:

Battlefield 2, Left 4 dead 2, Street Fighter 4, Unreal Tournament 3, Colin McRae DiRT 2.

Quase todos com tudo no maximo. (Street Fighter 4, GRID, Colin McRae DiRT 2 e o Unreal Tournament 3 com AA off).

Testei o blu-ray tanto pelo notebook quanto ligado na tv fullhd pelo cabo hdmi a imagem é perfeita. Passei uma semana escolhendo qual seria o meu proximo notebook e escolhi o CW25, depois adiciono mais jogos testados.

http://img260.imageshack.us/i/dsc00564c.jpg/

http://img100.imageshack.us/i/dsc00563vn.jpg/

http://img14.imageshack.us/i/dsc00562mc.jpg/

http://img688.imageshack.us/i/capturarqa.jpg/

Editado por Edd.Skywalker

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava bem inclinado nesse notebook, de última hora acabei optando pelo gateway NV5924. Acho que fizeste uma boa escolha. Vou acompanhar de perto o review....

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo notebook!

Posta fotos ai quando der.

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns amigo. Pode dizer quanto pagou por ele?

Ficamos no aguardo de fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei o preço no review R$ 3999, amanha coloco umas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tb to interessado nesse VPC-CW25FB, porém nao encontro ele em lugar nenhum, em tdos os sites ele esta indisponivel, queria sabe onde foi q você compro

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na loja da saraiva do shopping salvador, so tinha 1. Realmente da difícil de achar, no mesmo shopping tem uma loja da sony, mas nem tinham ele la.

Compartilhar este post

Link para o post

boa iniciativa de postar um review sobre o modelo... estou com o CW23 ou CW27 em vista... entretanto estou mais inclinado para o cw27, tanto pelo video GT330M quanto o core i5... tem um cara vendendo no ML e diz que possui garantia internacional, alguém sabe se o fato é veridico?

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado livre, tudo que você perguntar sempre vão dizer "SIM"....hehehe....."Tem garantia Internacional" , "não é refurbishi" , "tem nota fiscal", etc..etc...sempre as mesmas perguntas e as mesmas respostas...e ainda tem gente que acredita.....Mercado livre é só muaba, eu jamais me arriscaria. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Mercado livre, tudo que você perguntar sempre vão dizer "SIM"....hehehe....."Tem garantia Internacional" , "não é refurbishi" , "tem nota fiscal", etc..etc...sempre as mesmas perguntas e as mesmas respostas...e ainda tem gente que acredita.....Mercado livre é só muaba, eu jamais me arriscaria. Boa sorte.

hehehe, rola disso também, já fiz várias compras pelo mercado livre, mesmo assim estou receioso de pagar os R$3.200,00 pelo CW27, porém se vier na caixa lacrado + garantia de 1 ano, é uma boa pedida!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde vende este note? Em todo o lugar está esgotado e sem previsão.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais