Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater sem DVD para HTPC por até R$ 600


Posts recomendados

Boa noite prezados!

Estou montando um HTPC e queria dicas de qual HT comprar para fazer conjunto com ele. Como o HTPC ja tem dvd então pode ser um HT sem dvd.

A placa-mãe do novo HTPC é uma Asus P7P55D PRO com audio 5.1 e saída Coaxial / Optical S/PDIF (http://www.asus.com/product.aspx?P_I...QNm&templete=2).

Qual vocês recomendariam? Vou montar na minha sala (sofá em frente ao LCD com uns 3 metros de distancia um do outro).

E acho que nao preciso de muita potencia, o apto é pequeno e quero apenas um som envolvente para filmes e jogos.

Obrigado!!

Dados do HTPC:

MB Asus P7P55D

Core i3 530

4GB DDR3 1600mhz

HD Seagate Barracuda SATA 1TB 7200

VGA HD 4770 512Mb

Fonte Corsair 550w

DVD-RW LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não compensa comprar HT de até 600 sem DVD... porque você não vai encontrar nada além de caixinhas com potência de 15 á 100 RMS... por que você não compra um HT com dvd da samsung Z120, ele possui potência de 300W RMS e tem saída óptca... compensa muito mais... o som é bem mais encorpado, o nível de ruido, qualidade, recursos, e potência é bem melhor... e encaixa perfeitamente no seu orçamento... você não precisa de potência mas para um ap 300W, mas é melhor ter de sobra do que faltar!!:)

Tenho vários colegas no Brasil que optaram por comprar este HT para usar no computador através do cabo óptico... e todos estão satisfeitos... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem compensa colocar um som 5.1 e usar o micro como HTPC ?

Eu não disse que não compensa usar o pc como HTPC, mas disse que compensa mais usar a saída optica do HTPC para ligar o HT Samsung z120! eu não discartei o HTPC! ^_^

O Logitech X-530 cabe no orçamento dele e é bão. ^_^

bom XITA,

eu tive estas caixas da Logitech por uns dois meses... o som é bom sim, melhor do que muitas da categoria, mas tinha um ruidinho e as caixinhas quando aumetava o som nas batidas graves eu sentia uma vibração como se estivesse algo solto dentro da caixa, levei para a loja e ela disse que era normal, quando escutei o som deste HT da Samsung Z120 no pc.. fiquei de cara, não só pelo som, não tinha ruido e mesmo aumentando no maximo as caixas não rachavam e não tinha nenhuma vibração nas batidas mais graves...pelo preço e seus recursos acredito seriamente que vale a pena o investimento, vários colegas também apoiam o uso deste HT ao invés de gastar com uma sistema 5.1 sem dvd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente tô precisando de ajuda, comprei uma lcd de 40" e agora quero colocar um HT, mas como tenho 3 dvds em casa, não preciso de mais... daí aindei pesquisando mas sou muito fraquinha nessa parada achei esse aqui (Home Theater HTS 3181X 300W RMS USB Karaokê - Philips), que diz ter receiver de dvd, desculpe-me mas não entendi isso é um dvd? É fundamental que tenha rádio pode só FM ou FM e AM....Tem que ter um ótimo som que envolva o ambiente...Mas dispenso o dvd....Agradeço quem puder ajudar nas informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com relação a HT de preferência aos que as coneções são no subwolfer, pois os que são no DVD te obigam a liga-lo para utilizar o HT com outros periféricos (como é o seu caso), não lembro agora mas tem um modelo da sony que tem dvd, mas as ligações são no sub e tem 3 canais de entrada para audio(2 digitais [coxial + optica] e um analógico [L + R]).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente tô precisando de ajuda, comprei uma lcd de 40" e agora quero colocar um HT, mas como tenho 3 dvds em casa, não preciso de mais... daí aindei pesquisando mas sou muito fraquinha nessa parada achei esse aqui (Home Theater HTS 3181X 300W RMS USB Karaokê - Philips), que diz ter receiver de dvd, desculpe-me mas não entendi isso é um dvd? É fundamental que tenha rádio pode só FM ou FM e AM....Tem que ter um ótimo som que envolva o ambiente...Mas dispenso o dvd....Agradeço quem puder ajudar nas informações

Bem vinda ao forum colega^_^!

Bom, esse HT 3181X é ideal pra quem mora em apartamento/casa com uma sala pequena, o som é bom, possui rádio... possui também leitor de DVD, ou seja, ele também é DVD player... receiver quer dizer que todos os amplificadores ficam dentro do aparelho (leitor do DVD)... para você que vai aproveitar apenas o aúdio do aparelho é um bom aparelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!