Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração até R$ 700 por favor


Posts recomendados

Opa, Tenho a configuração abaixo, quero foca meu PC para os jogos que irão chegar ( Ex: Crysys 2 ) e também subir umas máquinas virtuias para estudo :D :

ATUALMENTE TENHO:

Windows 7 64 bits Ultimate

Processador Core 2 Duo E6750

2GB Memória Ram Kingston

Placa de Video Gforce 8600GT 256DDR3 Fatalaty

Placa Mãe Intel DG41RQI

Fonte Thernaltake Purepower 500W ( W0100RU )

2 HDs Samsung 120GB + 1 HD Seagate Barracuda 500GB. Mais outros que esta indo na garantia nos EUA HD Seagate Barracuda 500GB.

Estou jogando Metro 2033 e ja está no gargalo a minha conf. pois quando enche a tela de monstro laga tudo e como está pra chegar Crysys 2 vou inverstir em um upgrade.

PRETENDO COMPRAR

Pesquisei a placa abaixo e gostaria de saber se vale a pena inverstir nela, principalmente se a minha fonte irá aguentar a mesma

VGA PCI-E ATI HD 5750 1GB/128bits Sapphire Vapor-X - 100284VXL / 288-1E138-100SA - Box Saindo à R$ 669,00 na WAZ.

** Futuramente e aprovietando o post.Também irei substituir minhas memórias atuais para 4 GB ( obs queria por 8GB logo mas fico caro d+ ) abaixo:

Memoria DDR2 800MHz 4GB (2 x 2GB) Corsair XMS2 DHX - TWIN2X4096-6400C5DHX G - Box Saindo à R$ 439,00 na WAZ.

Obs: Se puderem me indicar outro lugar com preços baixos, estou aberto a sugestão. Pois pesquisei na WEB e não achei :(

Abs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os preços da WAZ são absurdos. Por esse preço você compra uma Hd5770 Vapor-X, as memórias estão caríssimas também.

Eu recomendo Hd5770 (R$490 - Londritech) + Corsair 400cx (R$195 - Londritech), não conheço bem a sua fonte mas pelo que li ela é de modelo antigo e tem baixa eficiência, então seria melhor trocar ela também.

Quanto ao up de memórias, por 4Gb já ficaria ótimo, mais um pente de 2Gb da Kingston para usar em dual-channel.

Use esse tópico para pesquisa de preços:

Promoções/Bons preços da Internet

EDIT: Agora que vi que é do Rio, tem um site com ótimos preços também, de uma olhada nele. (BoaDica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi...:( deslize meu, verifiquei no boa dica e a HD5770 ta saindo a R$519,00 só que não é a Vapor-X ( não tem lá ), tinha passado pelas lojas lá ontem e tinha encontrado mais caro q a Wazz. Essa Londritech eu não conhecia, tem uns preços bacana lá.

Vou Cotar uma fonte nova, não sei se é exagero pegar acima de 650W :D ( precopuado com a qnt de HD e+ essa HD5770 que pretendo pegar(_( ), sabem me dizer se vale a pena pegar a HD5770 sem ser a versão vapor-x?

Obs: As minhas memos são 2x1GB já em Dual Channel, eu vou ter que comprar 2x2GB pra ter 4GB dual.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A fonte que citei (Corsair 400cx) aguenta com folga a sua Hd5770.

O melhor seria consultar o tópico oficial da Hd5770, mas pelo que li não há problemas com os outros modelos, só perdem para a vapor-x no quesito refrigeração, mas com um gabinete ventilado por alguns coolers e se você cuidar as temperaturas (dá pra mexer a velocidade da ventoinha) não terá problemas.

As memos o melhor mesmo seria 2x2Gb, se tiver como vender/trocar e pegar os 4Gb ficaria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...