Ir ao conteúdo

Ajuda para escolher jogos!

cassuci

Posts recomendados

Postado

Fala galera Gamer aqui do CdH!:)

Então, estou precisando da dica de vocês, porque quero dar uma renovada nos jogos aqui, assim, gostaria que vocês me dessem suas dicas e opiniões sobre alguns jogos para eu ter aqui!:P

Pode ser qualquer tipo de jogo, menos suspense/terror, o resto eu to dentro!:D

Conto com a ajuda de vocês! No aguardo!:cool:

Valeu!

Postado

Bem, estou renovando ele, e já quero me preparar com os jogos, mas vou lhe passar o bendito::P

Gabinete - Cooler Master CM 690 II Advanced

Monitor - Monitor Samsung P2370 Ecofit 23"

Memória - Corsair Dominator 4 GB DDR3-1600MHz (8-8-8-24) - CMD4GX3M2A1600C8

Fonte - Corsair CMPSU-550VX 550W

Placa Mãe - Asus ASUS P6T LGA 1366 Intel X58 ATX Intel Motherboard

Processador - Intel Core i7-930 2.8GHz LGA 1366

Placa de vídeo - Asus EAH 5870 V2

HD - Seagate Barracuda 7200.12 SATA 500GB

Cooler - Cooler Master V8

Tá ai, creio que quando ele chegar, vou poder rodar qualquer joguinho!:D

Valeu!

• Membro VIP
Postado

Qual tipo de jogo você prefere?? (fps, rpg, ação, aventura, estratégia, simuladores, etc).

Recomendo The Last Remnant (RPG, Classificação: Mature), um excelente rpg da square-enix, pode ser difícil no começo, mas logo se acostuma com seu estilo de batalha.

Postado

citando por jogos que eu gosto

Dirt 2, Battlefield Bad Company 2, Mass Effect 1 e 2, Star Wars The Force Unleashed, GRID, Left 4 Dead 2, Metro 2033, Fallout 3, Dragon Age Origins, GTA IV

em breve teremos o Starcraft 2 e o F1 2010 para fazer companhia a esses xD

Postado
Qual tipo de jogo você prefere?? (fps, rpg, ação, aventura, estratégia, simuladores, etc).

Recomendo The Last Remnant (RPG, Classificação: Mature), um excelente rpg da square-enix, pode ser difícil no começo, mas logo se acostuma com seu estilo de batalha.

Bem, gosto de basicamente tudo, menos terror/suspense!:eek: Mas os preferidos mesmos, são: RPG, Corrida, Simulador de Corrida, Ação, FPS! ;)

Valeu!:P

OBS: Vi o vídeo desse Last Remnant e parece ser sensacional, no estilo Final Fantasy XII q eu tenho de PS2 e curti d+!:D(Pena que não zerei, no final deu pau no memory card e no outro dia eu tinha perdido 120h de jogo!:eek:)

@all

Valeu a todos que estão montando minha lista e continuem mandando mais sugestões! Haha:lol:

Postado

caral..... digitei um monte de jogo e a net caiu -.- mas vai de novo:

tiro: call of duty 4, 5 e 6 e battlefield bad company 2

luta: street fighter IV

corrida: nfs shift e principalmente dirt 2

ação/aventura: assassins creed 1 e 2, wanted wof

e tambem tem os conhecidaços que fizeram sucesso[ainda fazem]

crysis me [maximum edition], gta IV e a expansao tambem ficou 10, batman arkham asylum, borderlands,dragon age origins e a expansao, far cry 2, metro 2033, prototype, resident evil 4 e 5, wrings of prey, etc...

dai veja qual você quer veja videos de gameplay no youtube, baixe demos ou compre tudo huahauhua

boa sorte

Postado

Fallout 3

Bioshock

Bioshock 2

GTA IV

Mass Effect 1 e 2

NFS Shift

The Sabouter

Assasins Creed 1 e 2

muita coisa cara, teu PC é bom vai rodar bastante coisa, abração.

Postado

Valeu pessoal, ajudou muito, vou ver se compro alguns ou baixo demos ou sei lá!:D

Mas ajudou muito! Tomara que eu consiga zerar todos!^_^

Se a moderação preferir, pode fechar o tópico! Se alguém quiser mandar algum outro jogo pode mandar tb!:P

Falou!:lol:

Postado

Ei cassuci, tu abriu esse tópico foi só pra mostrar a configuração da tua nova máquina né? :D

Não acredito que alguém que esteja montando uma máquina dessas não tenha ideia dos jogos top da atualidade, hehe

Deixando minha inveja de lado, cara eu recomendo o Dota tb, huahuhuahuahu

Postado

bem ja falamos os melhores agora vai de voce escolher manda mp para algum moderador fechar o topico [porque alguns nao costumam ficar monitorando topicos para saber a hr de fechar]

Postado
Ei cassuci, tu abriu esse tópico foi só pra mostrar a configuração da tua nova máquina né? :D

Não acredito que alguém que esteja montando uma máquina dessas não tenha ideia dos jogos top da atualidade, hehe

Deixando minha inveja de lado, cara eu recomendo o Dota tb, huahuhuahuahu

Haha, juro que nem foi, minha experiencia em jogos no PC é baixa mesmo, vou começar com essa máquina nova, além disso como prova que não fiz o tópico apenas para mostrar minha config nova é que não a coloquei no post 1, apenas coloquei porque o nosso amigo lá pediu!;)

@topic

Vou deixar aberto mesmo então para virem mais jogos haha!:D

Postado
Haha, juro que nem foi, minha experiencia em jogos no PC é baixa mesmo, vou começar com essa máquina nova, além disso como prova que não fiz o tópico apenas para mostrar minha config nova é que não a coloquei no post 1, apenas coloquei porque o nosso amigo lá pediu!;)

@topic

Vou deixar aberto mesmo então para virem mais jogos haha!:D

Eu sei, tava só tirando onda mesmo. :D

Ah, o povo aqui não citou, mas acho que seria uma boa você testar o Crysis. Já faz um tempo que saiu, mas é ótimo, principalmente pra testar sua config.

Postado

joga Crysis, Gta 4, Metro 2033, wolverine, fear 2, Just cause 2, Lost planet 2, assassins creed 2, Call of duty 4/5 Mw 2, Blatlefield bad company 2, Super Street Fighter 4, Resident evil 5, Devil my Cry 4, Prototype, deadspace..

esse foi os que lembrei que joguei nos ultimos dias

com esses ai a diverção é garantida

Postado

Vou seguir as dicas ai, jogando um de cada vez, tomara que eu consiga jogar todos! :D Parecem ser ótimos, vi muitos gameplays e a maioria me agradou!;)

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...