Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual das duas?


Posts recomendados

Bom ja li aqui muito que as edifier são melhores e tal, mas tenho uma duvida.

Qual é melhor ?

http://www.setcomputadores.com.br/templateProduto?produto=1352

Essa tem 2x 3w rms mas é Mtek

http://www.setcomputadores.com.br/templateProduto?produto=1965

Essa tem 2x 1,2w rms e é edifier

Outra coisa que eu queria saber se essas caixas de com que pegam energia da porta usb sao boas?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A segunda da Edifier é melhor.

Mas na minha opinião não vale a pena.

Sobre sua questão, não conheço UMA caixa que alimente via USB que seja boa. A melhor que já escutei (em qualidade) foi uam da Philips, mas o som era tão baixo de desanimava. O problema é que a porta USB fornece uma potência muita baixa. Recomendo a comprar uma com alimentação normal, na tomada.

Se quer sugestões, a mais barata e com boa qualidade seria a X100 da Edifier. Irá pagar mais ou menos 120 reais.

Mais barato que isso, arriscaria na Extream Verdi, em torno de 80 e poucos reais.

Agora, entre as duas a Edifier de certeza. Aliás amigo, fuja de passar longe de marcas como MTek, Multilaser, Clone, Leadership, Goldship, Noteship, Maxprint, C3Tech etc.. são apenas remarcadoras com produtos de péssima qualidade 99% das vezes.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas respostas, mas acabei comprando uma C3 tech de 60 reais mesmo, e vou dizer, que a qualidade pra mim está ótima.

No meu pc antigo eu tinha uma caixa da c3 tech que eu achava bem boa, então resolvi "arriscar" de novo, e não me decepcionou em nada.

Eu acho que quem não vai fazer o pc de "micro system", e usa a caixinha só pra ouvir um som tranquilo sem colocar no talo, esses modelos de preço entre 60 - 90 reais das marcas ditas "ruins" , está bem servido.

Eu nunca gastaria 150-200 em uma caixa de som, mas cada um tem um objetivo!

Vlwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Losdoda, respeito a tua opinião e viva a democracia!

Mas do jeito que disse, parece que somos "culpados" por recomendar essas marcas de melhor qualidade.

Não necessariamente a pessoa tem que fazer do som um "micro system" como você disse. Mas é um fato essas marcas terem qualidade inferior. Não sei se já ouviu, mas veja em uma loja uma X-240 da Logitech com o som baixo e compare com uma dessas marcas.

Posso (como muitos aqui podem também) te garantir que não é só questão de potência a escolha da Edifier, Logitech, Creative etc... Essas caixas dessas marcas de qualidade inferior podemos opinar pois sempre encontramos alguém que as tem, e se você tiver uma caixa boa, verá que há um abismo entre elas.

Olhe lá no site da C3Tech as especificações de sinal/ruído te TODAS as caixas 2.1... São todas 70 quando são informadas... outras a empresa nem dá esta informação.

Vemos também problemas aqui relacionado a ruídos, gente falando de som chiado etc...

Som de qualidade não representa apenas "volume".

Lógico que impressões de pessoas também contam na hora de comprar uma caixa, mas apenas dizer que a caixa é boa pra você não significa o mesmo para os outros. Por isto utilizamos as especificações pra recomendar.

E outra, não teria como (pelo menos eu) recomendar uma marca que mente em suas especificações de potência das caixas (até mesmo em fontes como o próprio Clube mostra) e sabe-se lá de sinal ruído e outras coisas também. Convenhamos que essa diferença razoável de preço em caixas aparentemente "iguais" tem um motivo não é mesmo.

E sim, continuo com minha convicção que essas marcas são realmente ruins. São simples remarcadoras que encomendam produtos sem noção do que o mesmo é...

Falei isso apenas pra justificar a minha e a opinião do Alakazan. Respeito a sua e cada um seja feliz de sua maneira.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Foi mau se fiquei um pouco na ofensiva na minha resposta, nao foi essa intenção.

Mas assim, eu ja cheguei a testar algumas caixas da logitech, sei que são beem boas, e acredito que das marcas que são recomendadas tipo Edifier, também sejam otimas.

Mas eu acho que talvez pra um usuário comum, elas sejam um pouco caras. Tem um beneficio muito bom, mas um custo alto.

Existem caixinhas "ordinárias" ai de 20 reais, dessas marcas, que sei que são horríveis, mas acho que essas marcas tambem oferecem algo intermediario, pelo preço que falei anteriormente.

Nao chega na qualidade das marcas boas, mas no meu caso, que acho que pode ser o caso de muita gente, elas servem muito bem.

Por exemplo se eu exigir muito da minha caixa aqui fica bem ruim, mas eu nao preciso de tanta "exigencia" assim.

Continuo achando que pra pegar uma caixa de 300 400 500 reais que vi por ae, é so aquela pessoa que quer mtaaa qualidade, tem grana sobrando ou tem tara por isso; que vai fazer do pc um som.

Sobre o que você (renf) disse sobre serem culpados por indicar as melhores qualidades, é claro que não é isso, mas talvez acho que muitas pessoas aqui no forum, ja descartam de cara as de qualidade inferior (nao digo as baratinhas de "10 reaus" ), nao recomendando por nada nesse mundo. E talvez isso eu acho um pouco extremo, pois elas não sao um lixo de caixa.

Mas é pra isso que serve o forum!

Agradeço as respostas dos amigos ai. :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!