Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Huntkey 350w


jeaan

Posts recomendados

Oláa pessoal do CDH !

bom, não sei direito se aqui é o lugar certo, mais vamos lá.

bom, eu tô com uma duvida que esta me deixando careca.

eu tô quase comprando uma 9500GT 512MB DDR3.

mais não sei se a minha fonte aguenta, ela veio junto com o pc.

eu abri o gabinete, e tava escrito assim.

HUNTKEY

model : LW-6450 ver: 2.0

outputs watts : 350w+5V. +3.3V (alguma coisa assim, na duvida eu vejo de novo)

e meu pc é um,

placa mãe:PCCHIPS P47G

processador: Intel Pentium dual core E5300 2.6 GHZ

memoria: Kingstone 1GB 800MHZ

HD de 80GB

1 leitor CD:RW/DVD:RW

1 leitor de cartoes.

placa de video : 9500GT 512MB DDR3(tô quase comprando)

sera que a fonte aguenta ?

desde já obrigado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguenta com muita folga. Eu até gostei muito desse modelo da Huntkey nos testes do CdH, já que ela vai muito bem com até 280W, com eficiência muito boa e ótima regulação de tensão. Seu computador não precisa mais do que 250W. Na verdade 200W já toca isso aí. Este modelo da Huntkey saiu de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode instalar sossegado. A fonte é otima quando não ultrapassa o limite de potência dela e sua máquina vai ficar longe disso:

Se você extrair até 80% da capacidade rotulada desta fonte (ou seja, até 280 W) ela funciona muito bem, apresentando eficiência acima de 80% durante todo o tempo, com uma eficiência decente quando você extrai entre 40% e 60% da sua potência rotulada (entre 140 W e 210 W).

A estabilidade da tensão ficou o tempo todo entre 3% de seus valores nominais, que é sempre bom de ver, incluindo a saída de -12 V, que normalmente fica mais distante do seu valor nominal.

O ripple e o ruído foram o destaque deste produto. O ruído na saída de +12 V chegou no máximo a 34 mV (logo antes da fonte explodir), o ruído na saída de +5 V chegou no máximo a 17,6 mV e o ruído na saída de +3,3 V chegou no máximo a 11 mV. Só para lembrar, o máximo permitido é de 120 mV para as saídas de +12 V e 50 mV para as saídas de +5 V e +3,3 V. - Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca use estabilizador. Estabilizador era coisa necessária 30 anos atrás. As novas gerações (gente com menos de 20 anos) nem sabe o que é isso nos países desenvolvidos. No Brasil, infelizmente, tem menino de 12 anos ligando computador em estabilizador porque vai aprendendo errado com os coroas. Aprendendo por imitação, por atavismo, por osmose, por orientação errada, sem perguntar o por quê das coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!