Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini system Philips modelo fw-c253/19


francisco tec

Posts recomendados

amigos boa noite estou com o aparelho acima que esta parado devido uma queda ao abrir tinha trilhas quebrada tambem uma parte da placa testando verifiquei que chega 0,5 volts no C 2225 e chega 8 volts no C 2242 porém nao chega tensão no ci AN 17830A gostaria de receber suas orientaoes gostaria tambem de pedi o esquema desse aparelho pois eu nao tenho fio no aguardo das orientaoes dos amigos. abraaços francisco tec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Francisco, no link abaixo você faz o download do esquema deste som...

Philips FW-C253

Sobre o capacitor C2225 teria que ter 14V, e sobre o C2242 teria que ter 30V, verifique se os fusíveis estão boms e provavelmente ainda terá trilhas abertas nesta linha...

Examine esta placa com uma lupa que você encontrará mais trilhas aberta por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

amigos do forum verificando esse ap. verifiquei que tinha muitas trilhas quebrada e a placa esta quebrada ao meio para falar a verdade eu devolvi ao dono pois eu estava pedrdendo muito tempo e eu preciso adquirir + tecnicas agradeço ao bcpetronzio pelas orientacoes que foram proveitosas. abraços franciso tec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!