Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de compatibilidade


juhib

Posts recomendados

Eai gente eu tenho uma duvida quanto ao processador q eu qro comprar.

É esse aqui ó: PROCESSADOR

Minha placa-mãe é a Asus M3A78

Me falaram q se eu atualizar minha BIOS eu consigo coloca esse processador, porém no site das BIOS da Asus não tem nenhuma desse processador: SITE DAS BIOS

Qual delas eu posso usar? Ou esse processador não é compatível?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado voce pode usar atualização do 955 para o 965. e acho que ira suportar sim , pois essa placa aceita Am3 até 140W e o 956 possui 125W.

Isso eu quero ver nessa placa-mãe m3a78, eu to com um medo de ligar so para testar um 965 de um cliente ele fez upgrade para o i7 e a placa-mãe dele entrou e eu fiquei com a placa-mãe, e o processador 965BE novinho de vendas.

mas nao sou doido de arriscar, no site da asus e tal ate na net e no forum asus alemão, eu vi q o maximo q ligaram foi 955 e um outro q me fugiu.

SE alguem tiver provas q funciona o 965BE poste...porque do contrario eu nao arriscaria, essa placa-mãe é basica mas aguenta um regaço!!!

vou ate monitorar essas respostas para ver...porque no forum:

http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-m3a78/754953

nao fala nada, so q pooode , deixando aquela duvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais alguem afim de ajudar?

pode por o 965be, eu peguei a minha placa m3a78 q era de up de alguns arquivos, e peguei meu processador e instalei ele e funcionou com ddr2.

comprei a placa m4a785 a toa kkkk...mas o bom q ela aceita p h2 x6, e a outra q comprei no ebay q ta nos correios,

pode por sem medo, mas com a ultima bios atualizada, coloque ligue e nao sue como eu suei porque seria para vala um processador rss

mas funcionou perfeitamente....agora to pensando em vender o 9750 rss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!