Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo não reconhece me atlhon 64 x2 como 2.7 GHz


uochinton

Posts recomendados

tinha o pes 2010 instalado no xp com a seguinte configuração.

atlhon 64 x2 5200, 2G de memória, geforce 8600 GT 512MB DDR2.

Rodava o pes 2010 no médio sem lag nenhum. Isso usando o XP.

Instalei o seven 64 e começaram meus problemas.

1º mudou a jogabilidade, o jogo ficou muito rápido e por mais que usasse o speed do kit server tava ridículo. tive de reinstalar o jogo aí melhorou.

2º o outro problema é o seguinte. lá no setings na aba especificações continua tudo normal exceto o CPU. Meu atlhon é 2.7 ghz. mas lá no setings só reconhece 1.8 GHz, e aí dá a mensagem de MÁ.

Daí quando saio do jogo e vou verificar, tá dizendo que meu CPU é de 1.0 GHz e aí diz que é impossível jogar.

Já fiz de tudo e os lags continuam até no nível baixo de qualidade. o problema deve estar neste treco aí que não reconhece meus 2.7 GHZ.

Alguém tem ideia do que pode estar causando isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1) Que jogo?

2) O CnQ está ativado, por isso ele está reconhecendo errado, mas ele não deveria impedir que você jogue por causa disso, se não tiver outra solução, desative esse recurso quando for jogar (nas opções de energia do Windows, mudar de "balenceado" para "alto desempenho").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Que jogo?

2) O CnQ está ativado, por isso ele está reconhecendo errado, mas ele não deveria impedir que você jogue por causa disso, se não tiver outra solução, desative esse recurso quando for jogar (nas opções de energia do Windows, mudar de "balenceado" para "alto desempenho").

o jogo é o pro evolution soccer 2010. vou testar esta dica aqui e posto o resultado.

PS: deu certo a dica. o jogo ficou muito bom. reconhece agora os 2.7 GHz. obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!