Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG R590 5200 Bom Note??


Nandjureba

Posts recomendados

Ola Bom Dia,

Finalmente irei comprar o meu primeiro note, vi este da LG e me interessei gostaria de saber a opinião de vocês. Pretendo rodar programas de desenvolvimento de software, videos e pra alguns jogos ( não sei bem quais pois pretendo começar a jogar depois que compra-lo ). Um note entre 3000 ~ 3500.

Fast (3504,14) - http://www.fastshop.com.br/LANCAMENTO-NOTEBOOK-R590-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-COREFONT-STYLE%3dFONT-SIZE-4PXSUP-STYLE%3dFONT-SIZE-8PXTMSUPFONT-I5-520M--4GB--HD-500GB--DVD%b1RW--PLACA-GRAF%2cproduct%2cLGR590UBE53P1%2c0.aspx

Descrição do Produto

Principais Características

Intel® Core™ i5 520M (2.40 GHz, Cache 3MB, FSB 1066MHz).

Memória de 4Gb, DDR3 1066MHz

HD de 500GB SATA, 5400 RPM.

DVD±RW

Tela Widescreen 15.6” LCD LED HD (1600x900), Fine Bright.

Windows 7 Home Premium – 64bits Genuíno.

Placa Gráfica nVidia® GeForce® GT 355M (1GB de Memória dedicada).

Outras Características

Processador

Intel® Core™ i5 520M (2.40 GHz, Cache 3MB, FSB 1066MHz).

Sistema Operacional

Windows 7 Home Premium – 64bits Genuíno.

Chipset

Mobile Intel® HM55.

Memória

4GB (2x2GB) DDR3 1066MHz.

Display

15.6" HD+ (1600x900) Fine Bright, Iluminado por LED, 250nits.

Interface Gráfica

nVidia® GeForce® GT 355M (1GB de Memória dedicada).

Disco Rígido

500GB (5400rpm SATA).

Wireless

Antena: Realtek Wireless 802.11n (B/G/N).

LAN

Gigabit Ethernet(10/100/1000).

Bluetooth

Sim (Bluetooth v2.1+EDR).

Webcam

LG Smart Cam 1.3MPixel.

Áudio

Auto Falantes estéreo (1,5W/ch), SRS WOW HD, SRS TruSurround HD, 24bit High Definition.

Segurança

HDD Security, Kensington Lock.

Teclado

99 Teclas com teclado numérico.

Mouse

Touch Pad c/ Scroll & Gesture Function.

Ops a placa de video esta certa mesmo eu que acabei lendo errado, Mas no site diz que tem leitor de Blu-Ray. Aceito Sugestões de notes.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito bom, e é uma das poucas opções de notes bons que podem ser pagos em parcelas sem juros.

Mas tá caro.

Um powernote de config superior (não tanto, ganha na frequencia da memoria, tem tela full HD, e deita em cima da placa de video) custa 3000 a vista.

Resta a voce saber se pode pagar a vista ou não.

Abs! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse note LG tá bom de config...

Se quiser economizar uma grana, dá uma olhada no HP dv4-2040br. Tá saindo por volta de R$2600 à vista no Fast Shop.

Tem uma config inferior à esse LG, mas creio que atenda as suas necessidades tb, por um preço mais "amigável".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Sei la... R$3000,00 pegaria um Dell 3500! LG costuma a dar problemas nos notebooks... Muita gente apresentou problemas com o R480.

O Dell, infelizmente, não tinha tudo o que eu queria. Aliás, eles tão com muito poucas opções de configuração.

Na reta final fiquei entre o Vaio com i3 e esse LG com i5, e acabei optando pela performance superior do LG, muito embora tenha sido muito difícil abrir mão do acabamento do Vaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha... sei la... não trocaria o Vaio nunca por LG! Além da garantia de 2 anos do Vaio num é... porque upgrade depois pode ser feito... depois você poderia colocar um i5 ou i7 no vaio. Já no LG você nunca terá o acabamento e a qualidade do Vaio!

se fossem maquinas com preço e configurações semelhantes, eu também nao trocaria, mas um vaio com a configuração desse lg é maquina pra uns 4,5k.

De qualquer forma, hoje voltei com minha namorada na fastshop e ela comprou o vaio. Ta tudo em casa. rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu diria que o Vostro 3500 com o i5-520m. apesar de a placa de vídeo ter 512MB (comparando com a do LG R590-5200 que é de 1GB). as vantagens é que o suporte da Dell é melhor, e esse note já vem com Complete Care de 1 ano. e está custando inicialmente R$ 2980,00. outras vantagens são a memória que tem frequencia superior (1333Mhz no Dell vs. 1066MHz no LG), o HD com mais rpm (7200rpm no Dell vs. 5400rpm no LG) e o Dell vem com mochila.

só uma coisa. no site da Dell, p/ quem quiser ver o Vostro 3500, mostra na pagina do Vostro com um Windows 7 64-bit, mas no "Configure e compre" aparece um Windows 7 32-bit. Isso pode ser remediado fazendo a compra pelo telefone e especificando esse pequeno porém ^_^

na minha opinião o melhor seria o Dell Vostro 3500 com i5-520m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vale a pena o LG 590-5200 agora caiu bem o preço pode comprar em 12x semjuros nas americanas existe um micro com configuração semelhante tipo core i5 placa de video com 1gb Dedicada e tela dae 15,6", com preço menor???

Se existir modelos semelhantes peço que me informem

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Será que vale a pena o LG 590-5200 agora caiu bem o preço pode comprar em 12x semjuros nas americanas existe um micro com configuração semelhante tipo core i5 placa de video com 1gb Dedicada e tela dae 15,6", com preço menor???

Se existir modelos semelhantes peço que me informem

grato

Comprei um Lg R590 5200 há uns 3 meses. Na decisão por esse notebook pesou o leitor de blu-ray; que decepção! A Lg incluiu como player uma versão antiga do Cyberlink PowerDVD (8) que, mesmo com a última atualização disponível, não toca discos blu-ray recentes.

Contatei o suporte e disseram que eu deveria adquirir, por minha conta, a versão 10 - paga! :lol:

Pouco antes havia adquirido nos EUA um gravador blu-ray para desktop da própria Lg e veio a versão 10. Só por que estamos no Brasil querem nos empurrar lixo? Desrespeito total da Lg com os consumidores brasileiros.:angry:

Portanto, se um de seus requisitos for usar o leitor blu-ray, esqueça esse notebook. Ou então prepare-se para pagar por uma licença extra de um player funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Lg R590 5200 há uns 3 meses. Na decisão por esse notebook pesou o leitor de blu-ray; que decepção! A Lg incluiu como player uma versão antiga do Cyberlink PowerDVD (8) que, mesmo com a última atualização disponível, não toca discos blu-ray recentes.

Contatei o suporte e disseram que eu deveria adquirir, por minha conta, a versão 10 - paga! :lol:

Pouco antes havia adquirido nos EUA um gravador blu-ray para desktop da própria Lg e veio a versão 10. Só por que estamos no Brasil querem nos empurrar lixo? Desrespeito total da Lg com os consumidores brasileiros.:angry:

Portanto, se um de seus requisitos for usar o leitor blu-ray, esqueça esse notebook. Ou então prepare-se para pagar por uma licença extra de um player funcional.

Eu vi esse note por aqui numa loja, achei muito legal.

Acho q pelo player ninguém pagaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Comprei um Lg R590 5200 há uns 3 meses. Na decisão por esse notebook pesou o leitor de blu-ray; que decepção! A Lg incluiu como player uma versão antiga do Cyberlink PowerDVD (8) que, mesmo com a última atualização disponível, não toca discos blu-ray recentes.

Contatei o suporte e disseram que eu deveria adquirir, por minha conta, a versão 10 - paga! :lol:

Pouco antes havia adquirido nos EUA um gravador blu-ray para desktop da própria Lg e veio a versão 10. Só por que estamos no Brasil querem nos empurrar lixo? Desrespeito total da Lg com os consumidores brasileiros.:angry:

Portanto, se um de seus requisitos for usar o leitor blu-ray, esqueça esse notebook. Ou então prepare-se para pagar por uma licença extra de um player funcional.

sem a atualização tb não consegui ver blu-ray recentes, mas depois de atualizar rodou tudo tranquilo, talvez você n tenha concluido a atualização corretamente, é so atualizar tudo que ele pedir, aqui depois disso funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Lg R590 5200 há uns 3 meses. Na decisão por esse notebook pesou o leitor de blu-ray; que decepção! A Lg incluiu como player uma versão antiga do Cyberlink PowerDVD (8) que, mesmo com a última atualização disponível, não toca discos blu-ray recentes.

Contatei o suporte e disseram que eu deveria adquirir, por minha conta, a versão 10 - paga! :lol:

Pouco antes havia adquirido nos EUA um gravador blu-ray para desktop da própria Lg e veio a versão 10. Só por que estamos no Brasil querem nos empurrar lixo? Desrespeito total da Lg com os consumidores brasileiros.:angry:

Portanto, se um de seus requisitos for usar o leitor blu-ray, esqueça esse notebook. Ou então prepare-se para pagar por uma licença extra de um player funcional.

sem a atualização tb não consegui ver blu-ray recentes, mas depois de atualizar rodou tudo tranquilo, talvez você n tenha concluido a atualização corretamente, é so atualizar tudo que ele pedir, aqui depois disso funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Lg R590 5200 há uns 3 meses. Na decisão por esse notebook pesou o leitor de blu-ray; que decepção! A Lg incluiu como player uma versão antiga do Cyberlink PowerDVD (8) que, mesmo com a última atualização disponível, não toca discos blu-ray recentes.

Contatei o suporte e disseram que eu deveria adquirir, por minha conta, a versão 10 - paga! :lol:

Pouco antes havia adquirido nos EUA um gravador blu-ray para desktop da própria Lg e veio a versão 10. Só por que estamos no Brasil querem nos empurrar lixo? Desrespeito total da Lg com os consumidores brasileiros.:angry:

Portanto, se um de seus requisitos for usar o leitor blu-ray, esqueça esse notebook. Ou então prepare-se para pagar por uma licença extra de um player funcional.

sem a atualização tb não consegui ver blu-ray recentes, mas depois de atualizar rodou tudo tranquilo, talvez você n tenha concluido a atualização corretamente, é so atualizar tudo que ele pedir, aqui depois disso funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Estou em duvida entre o Lg R590 e o Vostro 3500, qual tem o melhor custo beneficio?

Amigo,

estou num dilema parecido, só que minha dúvida é entr eo LG R590-5700 e o HP DV6-3090BR.

Eles custam a vista 3.500,00 e 3.200,00 respectivamente.

O HP tem AMD Phenom quad-core II P920, tela touch, placa de video HD 5650 e hd de 1tb, mas o por outro lado o LG tem tela de 1600x900 e processador Core i7.

Como eu estou comprando principalmente para jogos, queria saber o que seria melhor pra mim. Meu receio da HP é o aquecimento. Já na LG, tenho percebido que o problema maior é o suporte fraco (falta de driver atualizados compatíveis com os na Nvidia e a limitação do leitor Blu-ray com PDVD).

Quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para jogos, eu iria de HP, pois tem uma placa de vídeo melhor (ATI 5650), e pelo que disseram no próprio fórum, o processador AMD mesmo sendo mais fraco que o i7 não dá gargalo, por isso vai ter um desempenho melhor nos jogos. E além disso a HP tem 6gb de mémoria contra "apenas" 4gb da LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!