Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas wi-fi Ipod Touch

Adriano Goes

Posts recomendados

• Editor

Pessoal,

Estou com um problema que é o seguinte:

Comprei um Ipod Touch e configurei ele para acessar minha rede via wi-fi. Contudo, ele acessa a internet e fica on-line por alguns minutos e cai. Quando isso ocorre, tenho que acessar as configurações wi-fi, desligá-la e ligá-la novamente, e volta. Só que dá mais alguns minutos e ocorre o mesmo problema e, de novo, faço o mesmo procedimento. Ocorre isso também em aplicativos via on-line.

O que já fiz, já resetei o sistema, já reinstalei o sistema (backup), já coloquei novo firmware. A única coisa que não fiz ainda, foi testá-lo em uma nova rede wi-fi. O que acho que não pode ser este o problema, pois utilizo esta rede no meu laptop e não dá problema algum. Acho que pode ser na própria configuração wi-fi do Ipod, só que não sei o que fazer...

Alguém encontrou problema semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Já tive algo parecido, mas não como o seu. No meu caso, acontecia quando algum dos computadores ligados ao roteador estava com muitas conexões abertas (rodando algum programa de p2p).

O teste em outra rede wifi viria bem a calhar para dizer se é algo com o ipod, ou com o roteador wifi que está sendo usado na sua rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!