Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SAMSUNG XL2370 ou LG E2350V?


PlissandrO

Posts recomendados

Olá galera, estava vendo um monitor novo para comprar, e encalhei entre dois modelos, o XL2370 da Samsung, ou o LG E2350V.

Ambos têm 23", basicamente as mesmas especificações(a única coisa que ví que é difeirente é o tempo de resposta, que no da LG é de 2ms e no da Samsung é 5ms[mas o que tenho atualmente é 5ms e não vejo nenhum problema nisso]) como vocês podem ver aqui nessa Comparação. Achei na internet que o contraste dinâmico do da samsung também é de 5000000:1, então s única diferença fica no tempo de resposta(LG=5ms, Samsung=2ms), e achei pelo mesmo preço, inclusive os dois são muito parecios(mas o da LG tem um acabamento em roxo).

Tenho um leve inclinamento para a Samsung, mas é só porque já tenho produtos da mesma. Como não achei em nenhuma loja aqui perto os dois pra poder comparar lado à lado e fiquei com medo de comprar pelo costume e depois me arrepender, decidi perguntar por aqui.

agradeço quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Lucaslisboa23,

Quanto você pretende gastar neste monitor ?

eu tava olhando nos sites eles estão na mesma faixa de preço entre 550,00 a 600,00 reais.trabalho um pouco com programa de ediçao de imagem e video mas tenho um monitor Samsung de 17" tela plana queria mudar mas estou na duvida quanto a qualidade de imagem e sei que os bons sao muito caros, mas me interessei por esses dois modelos se puder me dar uma dica se eles sao bons ou qual deles seria melhor para meu caso, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!