Ir ao conteúdo

Problema com script no Internet Explorer

.Hidan

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo por aqui.

Eu tenho um problema sério com scripts, essas ****** sempre aparecem com uma janelinha escrito "erro de script". Ai eu fui nas configurações do IE lá e desativei essas janelinhas de ficarem aparecendo, MAS MESMO ASSIM ELAS CONTINUAM APARECENDO! Não importa se eu clico em "Sim" ou "Não", sempre é a mesma coisa. Me ajudem por favor!!!

Postado

Pra voce tirar esses avisos chatos , e só ir em opções da internet , aba avançado e desabilitar exibir notificaçao para cada erro de script , mas por precauçao , passaria um antivirus / antispyware em todos os arquivos pra ver se nao tem nada ai eventualmente malicioso no seu micro.

Postado

Então amigo, eu usei o meu Avast aqui no meu PC e não achou nenhum malware relacionado aos scripts. Eu fui re-verificar as opções do meu IE e tá deixado pra ele não exibir os scripts e desativar o aviso de erro de scripts. Se servir de ajuda, o browser que eu uso é o Firefox, e tenho 4 contas de usuário nesse computador.

Postado
Reinstale o IE... provavelmente resolve.

E como é que eu reinstalo? Porque o IE já veio aqui no PC (o IE 8 mesmo).

Postado
E como é que eu reinstalo? Porque o IE já veio aqui no PC (o IE 8 mesmo).

adicionar/remover programas no painel de controle , vai ficar o ie7 e voce testa

Postado
adicionar/remover programas no painel de controle , vai ficar o ie7 e voce testa

Beleza, só que não aparece nenhum Internet Explorer no Adicionar/Remover programas no Painel de Controle. Eu fui tentar pelo CCleaner e também não aparece IE pra desinstalar.

Postado

Olá, sou novo por aqui.

Eu tenho um problema sério com Scripts, essas ****** sempre aparecem com uma janelinha escrito "erro de script". Ai eu fui nas Configurações do IE lá e desativei essas janelinhas de ficarem aparecendo, MAS MESMO ASSIM ELAS CONTINUAM APARECENDO! Não importa se eu clico em "Sim" ou "Não", sempre é a mesma coisa. Me ajudem por favor!!!

.

.

.

Geralmente erros de Script são causados por algum tipo

de Configuração do Navegador ou falta de atualização

de algum Plugin ou falta de algum controle ActiveX

instalado...

Verifique se você possuí as últimas versões do:

. Java SUN

. Adobe Flash Player

. Adobe Shockwave Player

.

.

.

Postado
.

.

.

Geralmente erros de Script são causados por algum tipo

de Configuração do Navegador ou falta de atualização

de algum Plugin ou falta de algum controle ActiveX

instalado...

Verifique se você possuí as últimas versões do:

. Java SUN

. Adobe Flash Player

. Adobe Shockwave Player

.

.

.

Não, continua a mesma coisa. Dos programas que citou tenho as últimas versões.

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!